segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atacadista de Armarinhos e Aviamento.


O Armarinho São José é uma empresa especializada no ramo atacadista de Armarinhos e Aviamentos para vc lojista ou vc que é confeccionista da moda.




No Armarinho São José vc vai encontrar mais e 20 mil itens em produtos de Armarinhos e Aviamento.Nossa política de negociação com nossos fornecedores e importadores nos permite oferecer o melhor preço no ramo de armarinhos e aviamentos no atacado com otimo lucro para revenda.

Nossa Loja esta estabelecida na Linda cidade de Londrina - Paraná á 18 anos, nosso endereço é Avenida Rio Branco nº70 Jardim Tatiane CEP.86070-010, nosso telefone para contato 43 - 33716400.



Somos uma empresa inovadora sempre saindo á frente com visão de ótimos negócios. Nossa loja virtual http://www.armarinhosaojose.com.br/ atende todo o território nacional com preços incrívéis e com as melhores marcas do Ramo de Armarinho e Aviamento como Linhas Circulo, Linhas Correntes, Linha Setta, Tinta Acrilex, Pingouin, Agulhas Singer, Linhas Sancris, Fitas Najar, Eberle, Zanotti e muitas outras.



Em nossa loja na internet vc encontra todos os produtos inclusive com cartela de cores, Nossos funcionários são treinados para atender os nossos clientes com patrão de qualidade excelente. Temos um atendimento diferenciado para clientes que estão querendo abrir o seu próprio negócio no ramo de Armarinhos e Aviamento com arquivos de sugestões de produtos, nossa equipe de vendas estará te auxiliando na escolha de cores e quantidade dos produtos mais vendáveis ficará bem mais fácil pra vc efetuar sua compra.

Se vc desejar temos tbm orçamentos prontos para investimento de R$5000,00 - R$10000,00 e R$15000,00, podendo ser customizável conforme suas necessidades.
Fizemos um Post com mais Informações sobre "Como Montar um Bazar" e também colocamos a lista dos Principais Produtos para iniciar: Clique Aqui!



O Armarinho São José espera por vc!!



www.armarinhosaojose.com.br

59 comentários:

leia disse...

bom dia voce poderia me informar quanto seria o meu custo para montar uma loja de varejo completa
moro em rio claro são paulo

Patricia disse...

Boa noite... Estou iniciando um projeto para montar uma loja de aviamentos (Armarinho) na minha cidade. Gostaria de algumas dicas iniciais e tabela de mercadorias e preços. Obrigada. Meu e-mail é patyataide@ig.com.br. Patricia.

Patricia disse...

Aguardo contato através do e-mail. Obrigada.

Everton nene ou mae nega disse...

Boa noite vc poderia me informar o custo para começar um armarinho no varejo.liberaci67@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia...
Estou iniciando um projeto para montar uma loja de aviamentos (Armarinho) na minha cidade. Gostaria de algumas dicas iniciais e tabela de mercadorias e preços.
Meu e-mail é scherer_esul@yahoo.com.br.
Alexandre
Obrigado.

Unknown disse...

Eu tenho uma loja de aviamentos aqui em goiania, vc vai gastar em media 40 mil reais,as primeiras compras tem que ser a vista depois nos boletos bancario e eles dividem, e o retorno é um pouco demorado, pois se ganha muito pouco nos produtos, linha entao se ganha centavos, vc tem que cativar bem seus clientes. Já tem um ano e meio que abri passei um bom pedaço, pensei muitas vezez em vender, fechar...mas agora graças a DEUS estou muito satisfeita.

rosa de souza dos santo disse...

oi eu quero saber como eu fasso para compra por atacado pois eu tenho umao loja mais ainda nao tenho fonecer .....rosa@hotmail.com preciso de uma rospota obrigado

Anônimo disse...

QUAL É A PORCENTAGEN QUE SE COLOCA EM VIAMENTOS

Anônimo disse...

Olá! Já possuo firma ativa e pretendo incluir a parte de aviamento na mesma.Gostaria de algumas dicas iniciais,tabela de mercadorias e preços. E Como faço para entrar em contato com fornecedores e qual a porcentagem de lucro que devo trabalhar? De já agradeço pelas informações. Meu e-mail: hemendonca@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola. boa tarde.
Busco informações a respeito de compra de produtos no atacado.
Seria possivel voces montarem uma lista de produtos para o valor de R$ 5.000,00 ?
Tenho intenção de abrir um pequeno negocio.
Aguardo breve retorno.
Erika Silva
meu email erikasilva_stz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa,tarde gostaria de começar um pequeno negocio na minha casa tenho intenção de mais tarde colocar uma loja de artesanato e aviamentos, busco informações.
marliclubedemaesdepalmas@gmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Erika Como vai?
Desculpe o atraso em nossa resposta.
Nossa loja tem mais de 20 mil produtos para o Ramo de Armarinhos e Aviamento.
Podemos montar um orçamento para você dentro do Limite que vc tem para investir.
Para preços no atacado o cliente tem que possuir CNPJ e Inscrição Estadual, dos preços que aparecem em nossa Loja da uma diferença de 8%.
Precisamos saber qual vai ser o seu foco, seu publico, para montarmos a nossa proposta.

Seria mais Artesãs de Crochê e Tricô e Bordados ou mais a parte de costura, patchwork, pintura e afins.
Ficamos no Aguardo do seu Retorno.
E mais uma vez pedimos desculpas pela demora em responder.
Att, Armarinho São José.

Armarinho São José disse...

Olá Marli Como vai?
Desculpe a Demora em responder sua pergunta.
Nossa loja Tem uma grande variedade de produtos para Artesanato em geral.
Para passarmos uma proposta de um orçamento precisamos saber qual é o limite de investimento que vc quer aplicar no seu pequeno negócio.
Qual é o publico alvo que vc quer atingir.
Assim podemos focar mais em uns produtos e menos em outros.
Temos a sugestão dos principais produtos para vc começar a montar o seu bazar.
Esta no nosso blog a lista.
Aguardo sua resposta para podermos dar continuidade a nossa conversa.
Temos preços especiais para Lojista. O cliente tem que possuir CNPJ e INSC. ESTADUAL.
Fico no Aguardo.
Att,
ARMARINHO SÃO JOSÉ.

Anônimo disse...

ARCA - Artes Cris Ateliê. estou montando um pequeno negócio no ramo de armarinho, quero saber se vale a pena comprar de vocês, já que moro em Viçosa do ceará no norte do Ceará.Aguardo resposta.

Armarinho São José disse...

Olá Arca - Artes Cris Ateliê - Sim temos preços especiais para clientes que possuem CNPJ e Inscrição Estadual.
Por favor Informe seu e-mail para podermos entrar em contato.
Aguardamos para passar todas as informações necessárias.
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

Ola! sou a Maria, tenho uma pequena loja(que pretendo crescer muito) de aviamentos , barbantes tintas , etc em Cambira tenho CNPJ simples individual, gostária de saber se posso comprar no atacado em sua distribuidora, compra a vista e qual o valor minimo.voces entregam?
grata
Maria

Armarinho São José disse...

Olá Maria como vai? Sim será um prazer te-lá como cliente. Para ter acesso aos preços de atacado. Você precisa se cadastrar em nossa loja.
Clique aqui: https://armarinhosaojose.conexaossl.com.br/octopus/?sid=94&cid=9599c5e7e8194844907263d4d2e8a9d2&wrid=none&mi=MDT&f=0&rmi=PRD
Faça seu cadastro e aguarde nosso contato informando a liberação da tabela ou se preferir pode enviar a solicitação pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br.
Estamos a disposição pelo telefone 43-33383321.
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

Boa noite, estou pesquisando para montar uma loja de aviamentos e tecidos e gostaria de saber se com R$ 2.500,00 consigo comprar no atacado com vcs e se dá pra comprar o essncial para um público de costureiras e decoradoras de ambientes. Aguardo resposta em delis.mar@hotmail.com Obrigada

Armarinho São José disse...

Olá delis.mar@hotmail.com estamos entrando em contato com vc por e-mail.
Att,
Armarinho São José

July disse...

Boa noite, gostaria de orçamentos para montar uma micro loja de aviamento. sou artesã e em minha cidade é precaria a compra de materiais para artesanato, por isso o meu interesse. Tenho em mente de R$2000,00 à R$3000,00 o investimento. Seria uma loja de aviamentos de tudo um pouco, menos tecido (pelo menos para inicio). Estarei aguardando resposta. meu e-mail: julianalove310@hotmail.com.
Grata Juliana

Armarinho São José disse...

Olá July como vai? Já passei o seu e-mail para área de Televendas e estaremos entrando em contato. Assim podemos pontuar melhor sua compra e oferecer os produtos que mais vai te dar retorno. Obrigada nosso telefone para contato é 43-333383221.

Anônimo disse...

Boa noite, tenho interesse em começar um pequeno negócio de aviamentos aqui na minha cidade, Chapecó (SC), pensei em material de costura, croche, bordado, trico, trabalhos manuais como patchwork. Não ofereceria a princípio tecidos, somente pequenas quantidades para o patch. Gostaria de investir entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Vou abrir uma empresa como "empreendedor individual". Meu e-mail para contato: andreiaberto@ig.com.br. Aguardo

Armarinho São José disse...

Olá Andreia Como vai?
Já encaminhei seus contato para nossa área de vendas, estaremos entrando em contato com vc por esses dias. Por Favor aguarde e obrigada pelo contato.

Anônimo disse...

Oi,
Gostaria de saber qual o valor do investimento pra montar um armarinho bem sortido?R$ 5.000,00 é uma qtia razoável ?qtos itens consigo obter?E no carnaval qual horário de funcionamento?zanandreacatunda2009@hotmail.com .Obrigada

Marisa disse...

Boa noite. Estou montando uma loja de armarinhos e gostaria de saber com quais produtos posso começar investindo 5 mil reais. Gostaria de uma lista dos produtos e preços e também o valor do frete para ser entregue em Jaguariúna-SP CEP 13.820-000. Meu e-mail é: marisa.arioli@hotmail.com Antecipadamente agradeço

Armarinho São José disse...

Boa tarde Já encaminhei o Contato zanandreacatunda2009@hotmail.com e marisa.arioli@hotmail.com para nossa área de televendas para entrar em contato com a lista e os produtos.
Att,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

Bom dia!!! Gostaria de mudar o ramo de minha loja de roupas para aviamentos (armarinho), como tenho uma estoque de roupas grande gostaria de mudar aos poucos. Solicito um orçamento para iniciar a mudança , ficando por enquanto com roupas e aviamentos. Um orçamento para inicio de loja.
luisaelenenamendonca@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Luisa como vai?
Sim temos uma acessória que pode te auxiliar na abertura da sua loja de aviamento e produtos para Bazar.
Já encaminhei sue e-mail para área de Vendas. Estaremos entrando em contato.
ATT,
Armarinho São José

Anônimo disse...

olha, tudo bom? Gostaria de saber informações como abrir uma loja de armarinho e aviamento, moro em são luis/maranhão. Tenho 8.000 para investir, qual o procedimento para cadastramento e continuidade com vcs. meu email é raquel.araujo@mirante.com.br ou arcasjb@gmail.com.
parfavor quando responder passar para os 2 email.

estou aguardando

Anônimo disse...

ola? tudo bem gostaria de saber imformaçoes qual o investimento para que eu possa montar minha loja de aviamento aqui em minha cidade. ja que o ramo de confeccoes e forte por aqui.por favor note meu email é isabelmel22@HOTMAIL.COM.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?, Meu nome é Graziane, me cadastrei no site, como pessoa juridica, estou aguardando a tabela com preços por atacado. Pretendo iniciar no ramo de vendas de aviamentos, pois onde moro não se encontra nada, pra se ter uma ideia, estes dias uma amiga rodou a cidade inteira atras de uma fita metrica..(rsrs)e não encontrou, trabalhamos com venda de pano de prato pintado, e conhecemos outras costureiras que tbm sente falta de mercadorias aqui na cidade e sempre vão a cidade vizinha, mas não abri uma loja com espaço fisico para expor os produtos, eles ficaram em casa mesmo, pois não tenho muito capital para investir no momento, e receio não dar certo. Pretendo vender tinta para tecido, bordado ingles, passa fita, saco alvejado, viés, barbantes, linhas, tecido para patch, etc., gostaria de saber qual a margem de lucro posso ter nas mercadorias?, quantos % a mais posso colocar nas mercadorias? e qual seria a quantidade minima em R$ devo comprar de material? Agradeço a atenção, e aguardo resposta.

Anônimo disse...

Boa noite. Estou interessada em montar uma loja de aviamentos, sou artesã, montei um ateliê em cima da minha casa para oferecer cursos de artesanato em geral, o material para os cursos o aluno recebe a lista no ato da matricula para comprar fora do ateliê, os cursos são procurados, porém poucos se matriculam, talvez pela localização que é um 1º andar, não sei... Estou querendo montar em outro bairro e gostaria de saber qual seria mais ou menos o investimento inicial para adquirir os produtos para montar a lojinha.Com quais produtos posso começar investindo? Uns 5 mil reais seria suficiente para começar? Estou pensando em montar num bairro de classe "C". Seria viável? Gostaria de respostas para minhas dúvidas e lista de produtos, preços e também o valor do frete para ser entregue em Recife. Meu e-mail é:edimilza@gmail.com. Antecipadamente agradeço.

Armarinho São José disse...

Olá Edmilza como vai? Já estamos passando seu contato para área de vendas para passar todas as informações necessárias para abrir sua loja. tbm estamos a disposição pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br e o telefone 43 -33383221

Unknown disse...

Ola Boa noite.
Moro em Florianopolis e estou querendo montar umaloja de aviamentos,so que mais voltada para o croche ,trico ,e costura.Gostaria de saber se um estoque inicial de R$6000,00 seria bom pra começar e qual a margem de lucro com barbantes e linhas?
Agradeço e aguardo contato.Meu e-mail é michellys18@hotmail.com.
Obrigado

Armarinho São José disse...

Olá Ingrid como vai? Já estou encaminhando seu e-mail para a área de televendas. Pessoal especializado em atendimento a lojistas. Se preferir também estamos a disposição pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone 43-33383221.
Att,
Armarinho São José.

Tito Carvalho disse...

Olá sou o Tito, estou abrindo uma loja de Armarinhos, Aviamentos e Artesanatos em minha cidade, e gostaria de receber um orçamento da quantidade de produtos, tipos de produtos e valores para meu primeiro estoque.
Minha esposa possui o MEI e tem CNPJ, pensamos e investir um valor inicial de 10.000 a 15.000 para este estoque inicial.
E qual seria a margem de lucro mensal de uma loja de pequeno a médio porte?
Desde já obrigado.

Armarinho São José disse...

Olá Tito Carvalho por favor informe seu e-mail para podermos informar as condições. Aguardamos ou mais detalhes envie e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone - 43 - 33383221.

adesivos disse...

boa noite td bem

eu sou a Silvana e moro num bairro de Piraquara que não tem loja de aviamentos e estou pensando em abrir um armarinho para atender costuras e artesanatos gostaria de saber se com R$ 5,000 eu consigo comprar material para começar aguardo resposta letrasdecor@gmail.com desde ja muito obrigada.

Armarinho São José disse...

Olá Silvana Como vai?! Estou passando seu contato para nossa equipe de televendas para fazer o primeiro contato e passar todas as informações que vc precias.
Favor aguardar e qualquer duvida pode enviar e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone 43-33383221.
Att,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

boa noite. meu nome é Loiva e moro em Palmas To. Estou querendo abrir uma loja de aviamentos e gostaria de receber uma lista com os artigos essenciais para começar e qual o custo aproximado para montar uma loja. meu email é loiva13@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Loiva Como vai? Já encaminhamos seu e-mail para área de Televendas e já estamos entrando em contato para passar todas as informações necessárias para vc abrir uma loja de armarinhos e Aviamento.
Qualquer duvida pode enviar e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br
Att,
Armarinho São José

marcia forever disse...

Boa Noite....
Oi mim chamo Márcia estou iniciando um projeto para montar uma loja de aviamentos (Armarinho) na minha cidade. Gostaria de algumas dicas iniciais e tabela de mercadorias e preços e quero saber como eu fasso para compra por atacado pois eu tenho uma loja mais ainda nao tenho fornecer ...mmnforever@hotmail.com preciso de uma rospota obrigado.Meu cel é (83)9929-8185

Armarinho São José disse...

Olá Marcia como vai?
Estamos passando seu contato para área de vendas para passar pra você todas as informações necessárias.
Qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 - 33716400.
Att,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

boa tarde! meu nome é Verônica e minha mãe Maryland tel 99776412 ou 27338104. Tenho um espaço de 2,75 x 3,00 e gostaria de montar uma lojinha de armarinhos com um pouco de tudo, como faço, quanto gasto, nos ajude a realizar este sonho...

Armarinho São José disse...

Olá Verônica como vai? Por Favor Informe seu e-mail para podermos encaminhar uma lista e orientações sobre como vc pode realizar o seu Sonho. Entre em nossa loja virtual e conheça nossos produtos: http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/?sid=94
Estamos a Disposição pelo telefone 43 - 33716400.

Anônimo disse...

Boa noite!!! Meu nome é Simone, estou montando um armarinho no bairro onde moro, gostaria de saber qual a margem de lucro que posso obter em itens a varejo como por exemplo fitas,rendas e bordados. Vcs tem representantes no Rio de Janeiro? Meu email é simonereal@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Simone como vai? Já encaminhamos seu contato para área do televendas para atendimento das suas duvidas e orientações.
Qualquer Duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 -33716400 ou pelo e-mail: sac@armarinhosaojose.com.br
Att,
Armarinho São José.

Unknown disse...

Olá. Meu nome é Elaine, gostaria de saber de vcs qual o investimento pr abrir uma loja de armarinho, voltada pr costura, crochê, tricô, bordados em geral, pintura e artesanato. Meu email é elainef.gomes@yahoo.com.br. Obrigada.

Armarinho São José disse...

Olá Elaine Como Vai? Já estou encaminhando seu e-mail para a área comercial, vamos orientar você com um orçamento para abrir seu negocio. Favor aguardar e qualquer duvida estamos a disposição pelo telefone 43 -33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Unknown disse...

Olá me chamo Elisangela e estou com um projeto de montar uma loja de armarinho, meu público alvo são costureiras, artesãs artigos para armarinho em geral, porém não tenho muito para investir apenas inicialmente uns 4,000 a 5,000, gostaria de saber se vocês podem me passar uma lista com o material necessário para começar neste tipo de negócio. Moro no Rio e meu armarinho será ao lado de um colégio. Gostaria também se possível de saber a margem de lucro, e de uma tabela. Agradeço a atenção e aguardo o retorno! email: elisafsb@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii meu nome é Evelin e pretendo investir 3.000 ,sou micro impreededora, so ñ me interesso por tecidos, meu email é evelincarine@hotmail.com, entre em contato comigo pois tenho pressa .

Armarinho São José disse...

Olá Evelin como vai? Primeiramente agradecemos o contato. Estamos encaminhando seu contato para nossa área de televendas, assim que retornarmos de férias coletivas enviamos as informações necessárias.
Qualquer duvida envie e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br
Att,
Armarinho São José.

Rafaele disse...

Oi meu nome é Rafaele gostaria de abrir um armarinho em minha cidade voltada para trico, croche, pintura, bordado e costura tenho 8.000,00 para investir gostaria de sua ajuda. meu email rafa_mance@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Rafaele como vai? Primeiramente gostaria de agradecer o contato. Já estou encaminhando seu e-mail para nossa área de televendas para dar continuidade ao seu atendimento.
Sim vamos orientar com produtos, cores, quantidade para abertura do seu negócio.
Qualquer duvida estamos a disposição pelo telefone 43-33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br
ATT, Armarinho São José.

Luciana FERREIRA disse...

Bom dia Estou iniciando um projeto para montar uma loja de aviamentos (Armarinho) na minha cidade. Gostaria de algumas dicas iniciais e tabela de mercadorias e preços. lucianaferreira28@live.com aguardo obrigada

Unknown disse...

Boa tarde.
Estou planejando montar uma loja de aviamentos ( armarinho) gostaria receber dicas... tabela de produtos ( valores). Meu e-mail. ngsf@hotmail.com . Aguardo retorno
Obrigada.

Espaço Anajara Mendes disse...

Boa tarde meu nome é Anajara Mendes e estou querendo abrir uma loja de armarinho e gostaria de saber como posso inicar qual seria mais ou menos o investimento inicial (loja pequena)e como faço para comprar com CNPJ?

Unknown disse...

Bom dia,.tenho uma pequena loja que quero colocar produtos de aviamentos em geral ...tenho CNPJ simples ...sou de RJ ( Rio das ostras) como faço pra comprar atacado com vcs?

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de abrir um armarinho, porém tenho pouco dinheiro e não tenho um ponto comercial teria que alugar.