sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coleção de Livros da Famosa Cath Kidston!

Confira a Coleção de Livros da Famosa Cath Kidston!
Faça! Borde! Costure! Patch!
Todos Aqui: http://goo.gl/AwbJsW


Livro Borde! Cath Kidston 

Seguindo o grande sucesso de Faça!, Costure! e Patch!, no livro Borde ! 
Cath Kidston reinterpreta as artes do bordado em meio ponto e ponto cruz, criando lindos projetos modernos com um toque vintage, no estilo típico da autora. Aprenda a fazer almofadas, bolsas, estojos, nécessaires e quadros, além de lindas aplicações para roupas. O primeiro capítulo apresenta todas as técnicas próprias para desenvolver os projetos do livro. 
É ideal para iniciantes. 

Número de páginas: 160 


Livro Costure! Cath Kidston 


Seguindo os passos de seu primeiro livro (Faça! Trabalhos de Aplicações e Patchwork - 2011). 
Cath Kidston, a famosa designer de moda inglesa, proprietária de uma grande cadeia de lojas que levam seu nome e vendem só os seus produtos, oferece em Costure! mais de 40 projetos de costura simples e elaborados para os amantes dessa arte colocarem suas agulhas em ação. Bolsas, almofadas, quilts e muitas outras ideias são explicadas passo a passo, sempre utilizando seus tecidos vintage. Acompanha uma folha de papel quadriculado com os moldes em tamanho real para todos os projetos oferecidos pelo livro. 

Número de páginas: 160 

Livro Patch! Cath Kidston Patch! é o quarto livro da coleção de títulos Cath Kidston, best-sellers no Reino Unido. Nele, os tecidos exclusivos da autora são utilizados com outros vintage em graciosos projetos de patchwork com um toque nostálgico, criando bolsas, acessórios, brinquedos e as tradicionais colchas de patchwork. O livro apresenta 30 projetos desenvolvidos pela Cath Kidston, com instruções passo a passo e imagens ilustrativas. O primeiro capítulo ensina as técnicas básicas para desenvolver todos os projetos do livro. É ideal para iniciantes de patchwork. 

- Número de Páginas: 160

Livro Faça! Cath Kidston Trabalhos de Aplicações e Patchwork 

Cath Kidston, a autora, é uma famosa designer inglesa que abriu sua primeira loja em Londres em 1993, vendendo toalhas bordadas. Faça! é o seu primeiro livro, lançado em 2008, onde ela oferece 16 modelos exclusivos. O livro ensina o passo a passo de 48 projetos, além de outras dicas e ideias. Como restaurar um velho casaco, dar vida nova a uma antiga bolsa ou introduzir seu toque pessoal em sua casa. Tudo dentro de um estilo simples, charmoso e colorido da Velha Inglaterra! 

0 comentários: