quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aplic Arte Termocolante.

PAP De Como Usar o Aplic Arte Termocolante Estilotex 
É uma Entretela Dupla Face de Um Lado Termocolante e do Outro Adesivo Ideal para Patchaplique e Decoupage.
Compre Online Aplic Arte Aqui: http://goo.gl/tPXqG2




Compre Online Aplic Arte - Clique na Imagem:
Aplic Arte
Um termocolante com dupla função, sendo um dos lados termocolante e o outro auto-adesivo. 
 
Onde aplicar?
Em trabalhos como bordados, patchwork, confecção (tecidos, colchas, punhos, golas, almofadas) acessórios, bolsas, brasões e muito mais.
 
Por que usar Aplic Arte?
Com o uso do termocolante Aplic Arte a produtividade aumentará consideravelmente pela praticidade do manuseio do produto, sem contar com a qualidade e posicionamento perfeito do aplique devido ao seu adesivo, contudo é necessário o acabamento com agulha e linha para a fixação ser total.
 
Importante:
As temperaturas excessivas podem danificar o adesivo sob o papel e temperaturas insuficientes podem não alcançar o resultado almejado, portanto é importante fazer um teste com o ferro antes de iniciar os trabalhos, as condições especificadas para o uso foram elaboradas para tecido de algodão.
 
Como usar?
 
Passo 01:
Unir o avesso do tecido ao termocolante (parte áspera) passando o ferro sobre a entretela (parte lisa) em temperatura média (150ºC) Temperatura 150° , sem vapor, por aproximadamente 15 segundos.
 
Passo 02:
Riscar e recortar o aplique;
 
Passo 03:
Retirar o papel que protege o adesivo do termocolante e posicionar o aplique no tecido principal; finalizar com o acabamento utilizando agulha e linha.

Assista O Vídeo e Aprenda como é Facil Usar O Aplic Arte:





0 comentários: