segunda-feira, 6 de abril de 2015

Blusa em Tricô com o Fio Ousado Circulo S/A.


Confira o Lançamento Circulo Outono |Inverno Circulo S/A:
Fio Ousado é o produto que faltava para quem precisa de glamour! OUSADO é um produto com leve pelo e lantejoulas.
Suas peças ficarão com intensos pontos de luz, sempre na mesma cor do fio. Devido a sua espessura fininha, é possível confeccionar peças super leves que irão fazer toda a diferença no look.
Confira a Receita desta Linda Blusa aqui no nosso Blog!


Detalhes - Clique na Imagem para Melhor Visualização!

Gráficos:

Compre Online sem sair de Casa Fios e Lãs Para O Inverno. Fio Ousado você encontra aqui:



Material:


Pontos utilizados
Ponto meia: direito em m., avesso em t..
Ponto fantasia: Seguir gráficos

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5 = 12 p. x 19 carr. 

Execução:

Frente – Monte 63 p. nas ag. nº 4 e trabalhe 6 carr. em ponto meia e na próxima carr de direita passe para o ponto fantasia trabalhando  os pontos de borda como indicado no gráfico 1 (repetir 7 vezes o motivo central). Tricote os 63 p. e, ponto fantasia até a peça atingir 45 cm e mais o número de carr. necessárias para completar as 12 carr do motivo. A partir da próxima carr. siga o gráfico 2 como guia para formação das cavas, decote e inclinação dos ombros.

Costas – Monte 63 pontos nas agulhas . nº 4 e trabalhe exatamente igual às costas até 45 cm do início e mais o número de carr. necessárias para completar as 12 carr do motivo. A partir da próxima carr. siga o gráfico 3 como guia para formação das cavas, decote e inclinação dos ombros da frente.

Mangas – Monte 37 p. nas ag. nº 4 e trabalhe 6 carr. em ponto meia e na próxima carr de direita passe para o ponto fantasia trabalhando os pontos de borda como indicado no gráfico 1 (repetir 4 vezes o motivo central). A partir da 10ª carr inicie aumentando, a cada 6 carr, a cada lado, 1 p. (5 v) (trabalhe os aumentos em ponto meia, 47 p. ao final dos aumentos). A partir da próxima carr. que coincidir com a 1ª carr. do gráfico 4, siga o gráfico 4 como guia para formação da manga montada.

Montagem - Com a Ag. de tapeçaria, costure os ombros e, usando uma ag. para tricô circular nº 4 levante 80 p. na linha do decote e trabalhe em ponto meia por 6 carr. e rem. os pontos. Costure as mangas, as laterais das mangas e as laterais da blusa.

Tamanho: 36/38

0 comentários: