quarta-feira, 1 de abril de 2015

Colete Em Tricô com o Fio Cisne Lolita.

Conheça Mais Um Lançamento Cisne - Fio Lolita
O Cisne Lolita tem incorporado a sua torção fibras de aspecto brilhante, que trazem um rico acabamento as peças. Possui uma espessura média e se adaptada as mais diversas peças de vestuário e acessórios. É um básico chic.
Confira a Receita deste Lindo Colete em nosso Blog, Nesta Estação é tendência Coletes, Kimonos, Pelerines, Capinhas, Capeletti e Casacos.


Gráficos:

Confira Em Nossa Loja mais este Lançamento Cisne para o Outono Inverno - Cisne Lolita

Tamanho: Único Material: 
Fio Cisne Lolita (nov. 100 g): 5 nov. na cor 00203 (ferrugem); 
Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 6; Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 16 p. X 20 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t.. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução Costas - Na ag. monte 94 p., trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.) e continue o trabalho em p. fantasia. A 38 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 5 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p.. 
A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Frente direita – Na ag. monte 42 p., trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.) e continue o trabalho distribuindo os p. do seguinte modo: 5 p. em cordões de t. para o transpasse e 37 p. em p. fantasia. 
A 38 cm desde o início, arremate na lateral esquerda a cada 2 carr., para a formação da cava, 1 vez 5 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p.. A 41 cm desde o início, na lateral direita trab. 4 t., 2 p. j. em t. a cada 4 carr., para a formação do decote, 8 vezes.
 A 20 cm desde o início das cavas, arremate na lateral esquerda, para a formação do ombro, 1 vez 19 p.. Continue o trabalho nos 5 p. do transpasse por mais 8 cm. Arremate todos os p. de uma só vez. 
Frente esquerda – Trab. igual a frente direita invertendo a distribuição dos p. e as laterais dos arremates. 
Montagem e acabamento Una os ombros e as laterais, frente e costas. Una as extremidades do transpasse e pregue no decote das costas.

0 comentários: