terça-feira, 23 de junho de 2015

Blusão Em Tricô com Barroco Fast.


Uauu... Simplesmente um Escândalo este Blusão em Tricô.
Este Ponto Fantasia com Detalhes em Bola formando um Ramo ficou um Espetáculo e nos Surpreende ainda mais por que foi feito com o Barbante Barroco Fast!!!
Este Barroco é Um Fio Tubular de Alta Qualidade.
Vocês podem ver nas Imagens como Ele Deixa a Peça Especial!
Confira Tudo Aqui no Nosso Blog - Gráficos, esquema de Montagem e Receita!



 Detalhes do Ponto:

Detalhes da Manga:

Look Pronto:

Gráficos:


Esquema de Montagem:
Compre Online o Barroco Fast Aqui


Material:


Pontos utilizados

Ponto barra 1/1: 1ª carr.: 1m., 1 t., 2ª carr.: acompanha o ponto, m. sobre m. e t. sobre t., repetir
Ponto fantasia 1 : Seguir gráfico 1.
Ponto fantasia 2 : Seguir gráfico 2.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. 7 mm = 13 p. x 18 carr.

Execução:

Frente e Costas – (trabalhados iguais) Monte 72 p. nas ag. 7 mm e tricote em barra 1/1 por 5 cm. Na próxima carr. distribua os pontos de acordo com o Gráfico 1 e tricote até a peça atingir 40 cm. Na próxima carr. de direita, inicie a formação dos raglans, diminuindo 1 p. de cada lado a cada 2 carr. (18 v) da seguinte forma: trabalhe os 14 primeiros p. do gráfico, 1 mate simples, trabalhe até sobrarem 16 p. na agulha, 2 p. juntos em meia, 14 p. seguindo gráfico 1. Remate os 36 p. restantes.

Mangas – Monte 34 p. nas ag. 7 mm, e tricote em barra 1/1 por 5 cm. Na próxima carr. distribua os pontos de acordo com o Gráfico 2 e tricote esta distribuição até o final da manga. A partir da 10ª carr., aumente, para a forma das mangas, a cada lado, a cada 4 carr. 1 p. (7 v). Tricote os 48 p ate a manga atingir 45 cm. Na próxima carr de direita inicie a formação dos raglans, diminuindo 1 p. de cada lado a cada 2 carr. (18 v). Rem. os 12 p. restantes.

Montagem - Com a ag. de tapeçaria, costure os raglans e as laterais e laterais das mangas. Levante 92 p. em volta do decote, e trabalhe em barra 1/1por 4 cm. Remate. 

Tamanho: M

Artesã: Crestina Consorti 

1 comentários: