segunda-feira, 1 de junho de 2015

Trench Coat - Casaco Alongado Em Tricô com Lã Mollet.

Uma Deliciosa Receita De Casaco Alongado um Trench Coat com a Lã Mollet.
Confira Aqui no nosso Blog a Receita e Aproveite para conhecer a cartela completa da Lã Mollet são mais de 40.
 Esquema de Montagem:


Compre Online Lã Mollet 40 gramas Pacote c/ 5 Und - Aqui:



Material:


Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr.: em m.. Repita sempre estas duas carr..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 19 p. x 20 carr. 

Execução:

Costas – Comece pela cintura. Monte 69 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. A 27 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 46 cm do início do trabalho rem.. 
Frente direita – Monte 47 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. fantasia. Distribua 4 casas (rem. 3 p. e remonte os 3 p. na carr. seguinte) do seguinte modo: 2 casas a 1 cm do início do trabalho, a 1ª a 5 p. da borda direita a outra a 20 p. da 1ª, as outras duas a 25 cm na mesma direção das primeiras. A 24 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 36 cm do início para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 2 p. (10 v.). A 46 cm do início do trabalho rem.. 
Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. 
Mangas – Monte 45 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. meia. A 2 cm do início tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 10 carr. 1 p. (7 v.). A 42 cm do início para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (5 v.) e 1 p. (10 v.). A 55 cm do início do trabalho rem.. Para a dobra do punho, levante pelo direito do trabalho 45 p. na carr. de montagem e tric. em ponto fantasia aum. de cada lado cada 6 carr. 1 p. (2 v.). A 6 cm dos p. levantados tric. 2 cm em p. meia e rem.. 
Parte inferior do casaco – Monte 197 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. Faça 5 dim. de cada lado a cada 10 carr., a 1ª a 56 p. de cada borda, as outras na mesma direção da primeira de modo que fiquem em linha reta. A 30 cm do início do trabalho rem..
Gola - Monte 67 p. nas ag. 5 e tric. em p. fantasia. A 20 cm do início rem..  

Montagem
Costure os ombros. Costure a gola ao longo do decote. Monte as mangas. Feche os lados e as mangas. Dobre o punho da manga para o direito em 1 cm do p. meia do início do trabalho e costure as duas espessuras. Costure com p. invisíveis a parte inferior do casaco. Faça 4 pregas a intervalos regulares para ajustar as medidas. Com a ag. circular levante 340 p. ao longo das frentes, a toda volta da gola, parte inferior do casaco e tric.  2 cm em p. meia e rem.. Dobre ao meio para o avesso e remate do casaco e costure p. invisíveis. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.      

Tamanho – 40/42

Artesã: Milla Vieira Criações

0 comentários: