segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vestido em Tricô com o Fio Cisne Dual.


Mais uma Delicia de Receita para Este Inverno.
Vestido Em Tricô com o Maravilhoso Fio Cisne Dual.
Este Fio é um Buclê clássico, com toque macio, proporcionando peças leves.
Confira a Receita e o Esquema de Montagem Aqui no nosso Blog!



Esquema de Montagem:


Compre Online os Matérias para fazer este Maravilhoso Vestido em Tricô com o Fio Cisne Dual - Receba em Casa com toda a Segurança e comodidade - Clique aqui e conheça todas as cores!


Tamanho: 40/42 

Material: Fio Cisne Dual (nov. 200 g): 3 nov. na cor: 00025 (azul e rosa)

Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 4 ½
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 18.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 13 p. X 19 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordões de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m. e avesso em t., p. de barra 1/1 – 1 m., 1 t.. 

Execução 

Costas – Na ag. monte 68 p. e trab. 10 carr. em t. (5 cordões de t.). Continue o trabalho em p. m. arrematando nos 2 lados para a modelagem a cada 16 carr. 2 vezes 1 p.. A 30 cm desde o início, continue o trabalho em p. de barra 1/1. A 53 cm desde o início, mude para o p. m. e arremate nos 2 lados para a modelagem a cada 7 carr. 2 vezes 1 p.. A 60 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. 

Frente – Trab. igual as costas. A 56 cm desde o início, divida o trabalho em 2 partes iguais, para a formação do decote, e continue cada lado separadamente arrematando no lado do decote a cada 6 carr. 9 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. 

Mangas – Na ag. monte 30 p. e trab. 10 carr. em t. (5 cordões de t.). Continue o trabalho em p. m., aumentando nos 2 lados a cada 10 carr. 9 vezes 1 p.. A 48 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para o arredondado da cava, 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1vez 1 p., trab. 4 cm retos, arremate nos 2 lados a cada 2 carr. 3 vezes 2 p.. Arremate todos os p. restantes de uma só vez. Acabamento do decote – Na ag. monte 96 p. e trab. em p. de barra 1/1. A 4 cm desde o início arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento 
Una os ombros e as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas. Costure o acabamento ao redor do decote sobrepondo as extremidades no centro do decote de acordo com o modelo.

1 comentários: