quinta-feira, 2 de julho de 2015

Colete de Tricô co Fio Cisne Mota.

Os Coletes nesta Estação estão Super Em Alta  e Este Modelo ficou Maravilhoso com a Lã Cisne Mota - Lançamento 2015.
Ele é um fio tweed com boutonés super coloridos que trazem descontração e alegria ao tricô, crochê ou qualquer outra técnica.
Confira Como fazer o Seu Aqui:


Gráficos e Esquema de Montagem:
Compre Online Cisne Mota um Clássico de Fio tweed com boutonés - Aqui:




Tamanho: 42/44 
Material: 
Fio Cisne Mota (nov. 100 g): 3 nov. na cor: 23263 (pink)
Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 5
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 18.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 17 p. X 26 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m. e avesso em t.. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução 
Costas – Na ag. monte 87 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 20 carr. 5 vezes 1 p.. A 52 cm desde o início, para a formação das cavas, trab. a cada 2 carr., no início da carr. 3 cordões de t., 2 p. j. em t., os p. centrais em p. fantasia e no final da carr. trab. 2 p. j. em t., 3 cordões de t., rep. 8 vezes. Continue trabalhando os 4 primeiros e os 4 últimos p. das carr. em cordões de t. até o final. A 72 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Frente direita – Na ag. monte 46 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho do seguinte modo: 4 p. em cordões de t. para o transpasse e 42 em p. fantasia. Trab. arrematando na lateral esquerda a cada 20 carr. 5 vezes 1 p.. A 40 cm desde o início, para a formação do decote, arremate na lateral direita 1 vez 4 p. e continue trabalhando do seguinte modo: 4 p. em cordões de t. e os p. restantes em p. fantasia. Para a inclinação do decote, a cada 8 carr. trab. 3 p. em cordões de t., 2 p. j. em t. e os p. restantes em p. fantasia, rep. 8 vezes. A 52 cm desde o início, para a formação da cava, trab. a cada 2 carr., no final da carr., 2 p. j. em t., 3 cordões de t., rep. 8 vezes. Continue trabalhando os 4 últimos p. das carr. em cordões de t. até o final. A 72 cm desde o início, arremate na lateral esquerda para a formação do ombro 1 vez 21 p.. Continue trabalhando os 4 p. restantes em cordões de t. por mais 22 carr.. Arremate todos os p. de uma só vez.

 Frente esquerda – Trab. igual a frente direita invertendo os lados das distribuições dos p. e dos arremates. Montagem e acabamento Una os ombros e laterais, frentes e costas. Una as extremidades das tiras de cordões de t. e costure no decote das costas.

0 comentários: