quinta-feira, 16 de julho de 2015

Passo a passo: Monte peças lindas com bicuit

Acabaram de chegar novidades em nossa loja que prometem agradar os amantes de biscuit. Massas de diversas cores e ferramentas precisas, para atender tanto às necessidades de iniciantes, quanto às de quem já trabalha com esse tipo de artesanato. No site  você pode explorar as opções. Por isso, resolvemos postar hoje algumas ideias para inspirar mentes criativas.

Se você gostava de brincar de massinha de modelar quando criança, então prepare-se para voltar àquele tempo divertindo-se com o biscuit!

Para começar, separamos um passo a passo super fácil para você fazer em casa e até conseguir uma renda extra. No vídeo, a professora Camila Ribeiro ensina a produzir caixinhas decoradas, que podem ser utilizadas como lembrancinhas de aniversário, casamento, batismo, entre outras comemorações. No tutorial, ela utiliza as ferramentas da Bluestarnet, disponíveis no nosso site.



Na sequência, selecionamos um passo a passo muito legal de ursinhos para presentear meninos e meninas. Ela utilizou as massas da JL Artesanatos, também novidade na nossa loja. Assista e inspire-se!


Fotos: Reprodução Youtube - Bluestarnet e Artesanato Viviane Magalhães

0 comentários: