terça-feira, 15 de setembro de 2015

Max Colete Em Tricô com Fio Cisne.

Hoje é ‪#‎terçadotricô‬ e queremos compartilhar receitas de Pouca Dificuldade de serem feitas!
Assim apaixonadas por esta arte pode se Inspirar e Criar Suas Próprias Peças!
Confira Aqui:


Esquema de Montagem e Gráfico em Crochê (Acabamento) 


Material: 
Lã Cisne de sua preferencia - Escolha Aqui
ag. para tricô
ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16
ag, para crochê.

Tensão do ponto: 10 X 10 cm = 9 p. X 11 carr. (medidos sobre o p. m.) 
Abreviaturas e pontos empregados: p. - ponto(s), ag. - agulha(s), m. - meia, t. - tricô, carr. - carreira(s), rep. - repita, trab. - trabalhe, nov. - novelo(s), p. m. - direito em m. e avesso em t.. Acabamento em crochê - Acompanhar o diagrama. 

Execução: 

•Frente e costas - Na ag. monte 72 p., trab. no p. m. e a 12 cm desde o início trab. somente sobre os 14 primeiros p. da ag. para a formação da frente direita e deixe os p. restantes a espera em uma ag. auxiliar. Arremate na lateral interna para a formação da cava a cada 2 carr. 1 vez 2 p. e 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início da frente, arremate todos os p. de uma só vez. 

•Costas - Trab. sobre os 44 p. centrais, arrematando nos 2 lados a cada 2 carr. para a formação das cavas; 1 vez 2 p. e 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Frente esquerda - Trab. igual a frente direita. 

•Barrado - Na ag. monte 20 p. e trab. *2 carr. no p. m. para o lado direito do trabalho e 2 carr. no p. m. para o lado avesso*, rep. de *a* até completar o comprimento necessário para contornar todo o bolero, aproximadamente 220 cm. Arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento 
- Una os ombros, frentes e costas. Trab. ao redor das cavas uma carr. do p. b.. Una as extremidades do barrado e pregue-o ao redor do bolero, franzindo-o levemente, acompanhando o modelo. Trab. ao redor de todo o barrado o acabamento em crochê.

0 comentários: