terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Cropped Em Crochê Com Square.

Mais uma Sugestão para Arrasar neste Verão - Cropped com Square.
Uma peça Fácil para quem esta começando no Crochê e aqui vc confere os Gráficos e A Receita.
Sugerimos as Linhas Camila ou Camila Fashion para fazer esta Peça!



Esquema de Montagem e Gráficos:


Tamanho: 40/42 
Material:Cisne Hobby (nov. de 100g), 1 nov. de cada nas cores: na cor 0000N(preto), 00253 (vermelho), 00073 (azul), 112 (rosa) 
Materiais adicionais: Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 3 mm 
Ag. Tapestry Corrente Milward nº 18 
Tesoura

Abreviaturas e pontos empregados: Ag. – agulha, trab. – trabalhe, carr. – carreira, rep. – repita, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, ponto caranguejo – é o p.b. trabalhado da esquerda para a direita. 

Execução 
Square (A) – com a ag. de crochê de 3mm e o fio Cisne Hobby na cor vermelho e inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 7 corr., *3 p.a., 4 p.a.*, rep. de *a* por mais 1 vez, 4 corr., 2 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr. Da 2ª até a 4ª carr. continue seguindo o diagrama 1. Na 2ª e 4ª carr. use o fio Hobby na cor azul, na 3ª carr. use o fio Hobby na cor rosa. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. 

Square (B) – com a ag. de crochê de 3mm e o fio Cisne Hobby na cor azul e inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 7 corr., *3 p.a., 4 p.a.*, rep. de *a* por mais 1 vez, 4 corr., 2 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr. Da 2ª até a 4ª carr. continue seguindo o diagrama 1. Na 2ª carr. use o fio Hobby na cor rosa, na 3ª carr. use o fio Hobby na cor vermelho e na 4ª carr. use o fio Hobby na cor azul. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. 

Frente – para compor a parte central da frente faça dois squares (A) e dois squares (B), unidos entre si pela 4ª carr. com p.bx. observe a indicação da disposição dos squares no diagrama 2. Após a união dos squares continue seguindo o diagrama 2 da 1ª até a 58ª carr. Na 2ª carr. use o fio Cisne Hobby na cor vermelho, no diagrama representado com a cor em preto use o fio Cisne Hobby na cor preto e no diagrama representado na cor azul use o fio Cisne Hobby na cor azul. Arremate a peça e reserve-a. 

Costas – com a ag. de crochê de 3mm e o fio Cisne Hobby na cor preto inicie a peça pela barra com um cordão de 98 corr., sobre este cordão continue acompanhando o diagrama 3 da 1ª até a 58ª carr. No diagrama representado com a cor em preto use o fio Cisne Hobby na cor preto e no diagrama representado na cor azul use o fio Cisne Hobby na cor azul. Arremate a peça e reserve-a. 

Acabamento e montagem - com a ag. Tapestry Corrente nº 18 e o fio Cisne Hobby na cor preto costure as laterais unindo frente e costas, costure as alças sobre 5,5cm (ombro). Com a ag. de crochê de 3mm e o fio Cisne Hobby na cor preto trab. na barra da peça o bico de acabamento acompanhando o diagrama 4 e o p. de rep. Trab. em carr. circular e feche a carr. com 1 p.bx. Ao redor das cavas trab. como acabamento uma carr. de p. caranguejo.

0 comentários: