quinta-feira, 31 de março de 2016

Receita: Saia de crochê com EuroRoma Especial

Bom dia!
Para começar essa quinta-feira, apresentamos uma receita do crochê designer Marcelo Nunes, especial para a EuroFios. Estamos falando dessa linda saia trabalhada em crochê com EuroRoma Especial - disponível no Armarinho São José. 
Com um cone do barbante, você consegue produzir essa linda peça. Ótimo rendimento e resistência do fio destacam esse modelo. 
Confira a receita! 

 Material:
• 01 Cone EuroRoma Especial n. 3 (8/5) [ Sugestão de cor: 100 - cru];
• Agulha para crochê 3 mm.

Tamanho: 38

Execução:
Inicie com 178 corr (ou o tamanho necessário para envolver o quadril), feche em anel, suba com 1 corr e trabalhe 1 pb em cada corr até o final. Termine com 1 pbx na corr inicial.
2a. carr: 4 corr, *pule 1 pb, 1 pa no pb seguinte, 1 corr*. Repita a partir do * até completar a volta e termine com 1 pbx na 3a. das corr iniciais. Continue acompanhando o gráfico.

Acabamentos:
Trabalhe 1 carr de leques sobre a corr inicial, dando acabamento na cintura. Trabalhe também, carr de (1 pb, 2 picôs, 1 pb) em cada alça, nas carr indicadas no gráfico.


Receita: EuroFios

2 comentários:

Unknown disse...

oioioio

Ana Paula Guimarães disse...

Não estou conseguindo ampliar o gráfico para ler a receita. Quando clico em cima dele fica tudo preto! Impossível visualizar!