sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Blusa com Motivos Quadrados em Crochê

Ideal para a Primavera / Verão! Aproveite o clima para criar com cores vibrantes e alegres!
Conheça as linhas CoatsCorrente aqui no nosso site
Bom trabalho!

Material:
Em média 4 novelos de Linha Camila  na cor 0433 (turquesa);

Materiais adicionais:

Ag. para crochê de 2,5 mm
Ag. Tapestry Corrente Milward nº 18
Tesoura

Abreviaturas e pontos empregados:

Ag. – agulha, trab. – trabalhe, carr. – carreira, rep. – repita, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto.



Execução

Frente – use a ag. de crochê de 2,5 mm e o fio Cisne Glam na cor azul e inicie a peça pela barra com um cordão de 96 corr.. 1ª carr.: 3 corr., 9 p.a., *3 corr., 1 p.a.*, rep. de *a* por mais 5 vezes, 3 corr., 4 p.a., 2 corr., 1 p.a., 2 corr., 4 p.a., 2 corr., 1 p.a., 2 corr., 4 p.a., *3 corr., 1 p.a.* rep., de *b* por mais 5 vezes, 3 corr., 10 p.a.. Da 2ª até a 53ª carr., continue seguindo o diagrama 1 (p.fantasia) e o esquema de medidas. Trab., em carr. de ida e volta.

Reserve a peça.

Costas – use a ag. de crochê de 2,5 mm e o fio Cisne Glam na cor azul e inicie a peça pela barra com um cordão de 96 corr.. 1ª carr.: 3 corr., 9 p.a., *3 corr., 1 p.a.*, rep. de *a* por mais 5 vezes, 3 corr., 4 p.a., 2 corr., 1 p.a., 2 corr., 4 p.a., 2 corr., 1 p.a., 2 corr., 4 p.a., *3 corr., 1 p.a.* rep., de *b* por mais 5 vezes, 3 corr., 10 p.a.. Da 2ª até a 53ª carr., continue seguindo o diagrama 1 (p.fantasia) e o esquema de medidas. Trab., em carr., de ida e volta.
Reserve a peça.

Manga – use a ag. de crochê de 2,5 mm e o fio Cisne Glam na cor azul e inicie a manga com um cordão de 26 cm em corr. trab. sobre este cordão acompanhando o diagrama 2 (p. fantasia), o p. de rep., e o esquema de medidas. Faça a outra manga igual, reserve as peças.

Montagem e acabamento: use a Ag. Tapestry nº 18 e o fio Cisne Glam na cor azul, feche as laterais deixando uma abertura de 20 cm para as cavas, costure os ombros sobre os 7 cm de cada lado. Costure os 4 cm de cada manga e costure-as ao redor das cavas. Retorne com a ag., de crochê de 2,5 mm e o fio Cisne Glam na cor azul e trab. ao redor da barra, decote e mangas uma carr.
de p.b..

Receita e imagens: CoatsCorrente

0 comentários: