sexta-feira, 2 de junho de 2017

Casaco com o Fio CupCake Maxi Tie Dye da Círculo

Com o fio lançamento CupCake Tie Dye da Círculo você faz peças multicoloridas com maior facilidade. 

No exemplo a seguir, temos um casaco aberto que você consegue fazer em menos tempo, por conta do alto rendimento do fio, que é espesso.

Todas as cores estão disponíveis no nosso site. Clique aqui para conferir. 

Vamos produzir?
Mãos à obra! 

Material





Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico. Barra relevo: siga o gráfico. Frente/Costas/lateral: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.
Tamanho: 38/40
Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2 com a ag. nº 55mm = 12 p. x 4 carr..

Execução

A peça é trabalhada em partes. Costa – Faça uma corr. de 3 p. e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Frente direita – Faça uma corr. de 3 p. e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Frente esquerda - Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Lateral – Faça uma corr. de 26 p. e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 partes iguais e outras duas partes invertendo o gráfico. Mangas – Faça uma corr. de 19 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. A 4 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (4 v.). A 45 cm do início para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 4 p. (5 v.). A 50 cm do início do trabalho rem.. 
Acabamento – Costure as partes do casaco seguindo o esquema de montagem. Costure os ombros e as laterais da gola. Faça ao longo das frentes e parte inferior do casaco uma carr. em p. b., 2 carr. em barra em relevo e rem.. Faça na borda da gola uma carr. em p. caranguejo e rem.. Monte e costure as mangas.

0 comentários: