quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Blusa de Crochê com a Linha Bella Fashion

A primavera chegou e com ela as peças mais leves e delicadas. Na receita a seguir da Pingouin, você confere como fazer uma linda blusa de crochê com a Linha Bella Fashion - disponível no Armarinho São José!
Material:


Tamanho: P

Pontos empregados e abreviaturas:

ag. = agulha(s);
carr. = carreira(s);
corr. = correntinha(s);
nov. = novelo(s);
p. = ponto(s);
p.a. = p. alto;
p.b. = p. baixo;
trab. = trabalhe;

*...* = repita de *a*
Ponto fantasia: siga o gráfico 1
Acabamento decote: siga o gráfico 2
 Execução:

Iniciando pela barra, faça 6 cm de corr. mais 3 corr. para subir e trabalhe em carreiras de ida e volta em p.a. pegando pela alça de trás. Ao obter 80 cm de comprimento arremate e una as extremidades. Tendo a barra como base trabalhe o ponto fantasia seguindo o gráfico 1 de forma circular por 28 cm e divida ao meio para frente e costas, trabalhando-as separadamente em carreiras de ida e volta. A 53 cm desde o início do ponto fantasia arremate. 

Montagem e acabamento: Una os ombros seguindo o esquema de medidas. Faça o acabamento ao redor do decote seguindo o gráfico 2. Para o acabamento das cavas faça 6 cm de corr. mais 3 corr. para subir e trabalhe em carreiras de ida e volta em p.a. pegando pela alça de trás. Ao obter a medida do contorno da cava arremate e una as extremidades. Prenda na cava com uma costura invisível. Faça o mesmo na outra cava.

0 comentários: