sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Cropped de Crochê Um Ombro Só - Plus Size

Quem gosta de vestir vermelho no Natal? Hoje selecionamos uma receita de um lindo Top Cropped com a linha Verano, que pode ser uma ótima opção.
Esse fio da Círculo é perfeito para moda praia e verão, pois possui elasticidade, se justa bem ao corpo e não retém água.
No Armarinho São José, você encontra toda a cartela de cores da Linha Verano, com entrega em todas as regiões 


Material


Tamanho: 48/50


EXECUÇÃO
Pontos utilizados:Correntinha(corr.).Ponto baixo(p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto(p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.Ponto fantasia:siga o gráfico.

Amostra –Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 3mm = 39 p. x 15 carr.

Execução
Frente e costas: São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 350 p. mais 5 p. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (70 v.). A 18 cm do início deixe de fazer os 30 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado oposto dos p. centrais em cada carr.: 5 p. (27 v.). A 38 cm do início do trabalho rem.. Babado – Faça uma corr. de 625 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (125 v.). A 15 cm do início do trabalho rem..

Acabamento:Costure o zíper na lateral da frente e costas, a partir do início do trabalho. Costure o restante da lateral. Costure o ombro. Faça a toda volta da cava 2 carr. em p. b. e rem.. Coloque o babado ao longo da frente e costas nas bordas com os remates e faça 2 carr. em p. b. pegando na 1ª carr. as duas espessuras (babado e blusa). Terminado as duas carr. rem.. O babado fica levemente franzido.

0 comentários: