quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Como Fazer Echarpe de Tricô com Fio Angorá

O Fio Angorá - Lançamento da Círculo de Inverno 2020 - já chegou no Armarinho São José!
O Fio possui uma textura incrível! É 100% Poliéster e contém 100 gramas para você criar lindas peças para esse inverno! Conheça as cores lisas e mescladas inspiradas nos gatinhos fofos!
Para Inspirar suas criações de inverno, hoje selecionamos essa linda Echarpe de Tricô! Quentinha, leve e muito macia! Ideal para os dias mais frios. 
Acesse o Armarinho São José e garanta os seus materiais! 



Materiais:
Papel vegetal; Lápis; Tesoura.

EXECUÇÃO
Abreviaturas:P.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, nov.: novelo, tric.: tricote, carr.: carreira, ag.: agulha, rem.: rematar.
Pontos utilizados no tricô:Cordões de tricô: todas as carr. em m. ou em t. OBS: (cada cordão de tricô corresponde a 2 carr. tricotadas).
Amostra:Um quadrado de 10cm em cordões de tricô na ag. circular de 12,0mm = 10 pts. x 12 carr..
Execução:
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Echarpe:Use o fio Angorá na cor mescla e monte 126 pts. na ag. circular intercambiável knit pro Symfonie de 12,0mm, inicie a peça pela parte inferior e tric. em cordões de tricô. À 45cm de comprimento desde o início rem. todos os pts. e reserve a peça. Tiras: Use o fio Angorá na cor mescla e monte 10 pts. na ag. circular intercambiável knit pro Symfonie de 12,0mm, inicie a peça pela parte inferior e tric. em cordões de tricô. À 100cm de comprimento desde o início rem. todos os pts.. Faça a outra tira da mesma maneira e reserve-as. Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Angorá na cor mescla e pregue as tiras na parte superior da echarpe com pts. de alinhavo.


Artesã: Isamar (205930)

0 comentários: