segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Saia de Crochê de Verão com Linha Fiore

 No passo a passo a seguir, você confere como fazer uma linda saia de Crochê com o Fio Euroroma Fiore. A peça é super delicada e rica em detalhes! 

Acesse o Armarinho São José clicando aqui para adquirir as suas linhas de crochê sem sair de casa. 

O Euroroma Fiore está disponível em lindas cores no site. Possui alto rendimento com 500 metros. 

Vamos ao passo a passo?

Materiais:
01 EuroRoma Fiore 8/4 500m na cor Caqui (300);
Agulha para crochê 2mm ou 2,5mm.

Tamanho: 36

Feito por Sandra Brum

Execução Saia de Crochê Fiore

Trabalhe a saia em carreiras circulares.
Inicie com 171 corr. (ou o tamanho necessário para envolver o quadril) e feche com pbx. Suba 3 correntinhas e trabalhe 1 ponto alto em cada corr. feche com pbx nas 3 corr. iniciais.

2ª carr.: Inicie com 3 correntinhas e trabalhe 1 ponto alto em cada ponto de base, complete a volta e feche com pbx nas 3 corr. iniciais. Continue conforme o gráfico. Cordão: Faça corr. no tamanho necessário. Corte o fio e arremate. Passe o cordão no acabamento da cintura.

Acabamento da Cintura: Emende o fio numa lateral da saia e faça 3 corr. e 2 p.a. nos próximos 2 pontos de base, *1 corr. pule 1 ponto de base, e faça 3p.a.* repita *a* até completar a volta, e feche com pbx nas 3 corr. iniciais. Corte o fio e arremate.

Receita e imagens: Euroroma

3 comentários:

lenafalcao disse...

não tem o video fazendo essa peça?

Unknown disse...

Vc poderia passar o número de correntinhas para o manequim 42?

Lily Allen disse...

Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.
clipping path service