terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dica de como montar um Bazar de Armarinhos e Aviamentos

Como Montar um Bazar?


Muitas pessoas têm interesse em abrir um negócio de aviamento e artesanato ou expandir seu comércio com produtos de costura, mas podem ter dúvidas sobre como começar. Para ajudá-los, oferecemos suporte sobre estoque, produtos mais vendidos, cores e quantidades necessárias para iniciar. 

Você também pode acessar o link: https://www.armarinhosaojose.com.br/contato/ ou nos contatar pelo telefone (43) 3371-6400.

Aqui estão algumas Dicas para montar um bazar:

  •  Faça um planejamento de investimento: considere todos os custos envolvidos, como aluguel, abertura de empresa, mobiliário e instalações, publicidade, embalagens, funcionários e investimento em produtos e estoque (capital de giro).
  •  Calcule as despesas fixas: para se manter sem depender do dinheiro que entra no caixa, reserve o valor das despesas fixas mensais para os próximos seis meses. Elas incluem aluguel, luz, água, telefone, internet, salários e contador.
  • Crie um capital de giro: calcule um capital de giro para repor as mercadorias vendidas ou comprar produtos novos por pelo menos seis meses.
  • Planeje o investimento inicial: independentemente do valor a ser investido, reserve uma parte para se manter por pelo menos seis meses.
  •  Escolha o local e o espaço: o lugar onde você quer abrir o bazar é muito importante. Escolha um lugar com um bom fluxo de pessoas a pé, perto de outros comércios, como padarias, farmácias e lojas.
  •  Faça uma pesquisa de campo: observe os produtos mais comercializados, atendimento, serviços, promoções e preços dos concorrentes. Procure sempre ter um diferencial em relação a eles.
  • Escolha os produtos a vender: há uma grande variedade de produtos para armarinhos e aviamentos, como linhas, botões, zíperes, elásticos, tecidos e muito mais. 
E a dica mais importante: entre em contato com o Armarinho São José. 
Temos uma equipe especializada em abertura de bazares e lojas de aviamentos!
Tire suas dúvidas, receba orçamentos e todas as orientações para iniciar seu negócio com assertividade na escolha dos seus produtos, de acordo com seu público e objetivos! 

* Estamos disponíveis em diversos canais: 
- Telefone (43) 3371-6400
- E-mail: atendimento@armarinhosaojose.com.br  

71 comentários:

ELISABETH CORREA disse...

GOSTEI MTO DA IDEIA ,SO QUE NAO DISPONHO DESSA QUANTI EM DINHEIRO .COMO POSSO FAZER ,POIS MEU BIRRO ESTA EM CRESCIMENTO E NAO TEMOS NENHUM BAZAR DE AVIAMENTOS.

Armarinho São José disse...

Olá Elisabeth Correa como vai? Por favor informe seu e-mail para podermos enviar mais informações.
O valor do investimento é você que vai determinar. O que sugerimos é verificar o que tem mais no seu bairro, Costureira, crocheteira, Tricoteira ou outro tipo de artesanato que se destaca, por que neste caso de um valor menor de investimento o ideal é focar num público que vai adquirir seus produtos rápido trazendo retorno imediato para vc poder investir mais em novos produtos.
Manda seu e-mail que poderemos dar dicas de produtos, quantidade e cores.
Aguardamos!
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Unknown disse...

Olá! Gostava de receber dicas de produtos para iniciar um armarinho mais voltado a venda de material de artesanato, como o patchwork, feltro, bonecas de tecido e scrapbook. Meu email é miartscrap@gmail.com
Michele

Armarinho São José disse...

Olá Michele como vai? Já encaminhamos o seu e-mail para área responsável de vendas. Estaremos entrando em contato. Qualquer duvida estamos a disposição pelo telefone 42 - 33716400 Att, Armarinho São José.

littasantos disse...

Olá Equipe Armarinho São José,
Adorei a dicas, sou artesã e tenho uma loja virtual onde vendo meus artesanatos, e tenho muita vontade de montar um bazar / ateliê em meu bairro, onde pretendo expor meus artesanatos, dar aulas e vender aviamentos e produtos para artesanato, mas por enquanto ainda está só na ideia... pois o investimento é um pouco alto...

Mas realmente gostei muito das dicas!!!

Quando puderem façam uma visitinha em meu blog http://littasantos.blogspot.com.br/ será um prazer recebê-los!!

Abraços,
Litta Santos

Armarinho São José disse...

Olá Litta Santos! Já fomos no seu Blog e já estamos seguindo sua fanpage!! Quando precisar de ajuda para montar seu bazar estaremos a disposição! Muito Obrigada pela visita! Bjusss

Anônimo disse...

boa tarde
meuno e Ricardo Lopes
sou vendedor aqui na região, gostaria de comprar avimentos para revender ou
montar uma banca para começar um negocio proprio não tenho capital grande, estou pegando meu utimo seguro de desemprego: estou cansado de trabalhar e não ganhar . já tenho 55Anos e estudo contabilidade eu gostaria de ter a oportunidade de comprar . obrigado meu emeil:ricardolopes@yahoo,com.br

Armarinho São José disse...

Olá Ricardo como vai? Já estou encaminhando seu e-mail para a área de vendas. Desde já agradecemos o contato e estamos a disposição pelo telefone 43-33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Unknown disse...

Boa tarde! Meu nome é Giulienny.
Estou realizando as primeiras pesquisas para montar em breve minha nova, isso em um período de 3 meses, no máximo. Gostaria que voces me enviasse sugestões. Pretendo abrir uma loja com uma quantia de 30,000R$. Gostaria de focar nas costureiras, mas claro com um quantidade de produto para pessoas que fazem tricô, crochê. Gostaria também de saber qual seria um tamanho ideal para uma loja com essa capacidade de matéria, pois tenho uma sala de 30mts, mais uma área pequena para estoque. Meu email é giulienny@hotmail.com grata desde de já

Armarinho São José disse...

Olá Giulienny como vai? Já Encaminhei seu e-mail para área de Televendas. Por favor aguarde que em breve estaremos entrando em contato com vc passando todas as informações.Qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 -33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Unknown disse...

sou crocheteira e gostaria de montar uma lojinha com produtos para croche trico e costureira,pois no bairro onde moro não tem nada disso,mas só tenho 6mil reais.
Me de algumas dicas,meu email é:isabelcristina_borges@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Isabel como vai? Sim tem como vc montar um pequeno negócio com o valor sugerido. Já encaminhei seu e-mail para nossa área comercial para entrar em contato com vc.
Desde já Agradecemos sua visita e estamos a disposição pelo telefone 43 -33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Unknown disse...

olá, eu gostaria de montar meu próprio negocio, e encontrei um armarinho a venda em uma área q eu ñ sei muito se vai da certo porq fik em um mercadão, o ponto custa 12 mil mais ainda tem mercadorias e foi me cobrado mais 2 mil = 14 mil tudo, estou com duvidas e preciso de informação sobre margem de lucro e fornecedores será q poderiam me ajudar meu email é : ionaroliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de montar um armarinho em minha cidade, cuja população é de dez mil habitantes (interior de Minas). O recurso que disponho no momento é de 7 Mil reais. Preciso saber se com esse valor consigo adquirir uma quantidade e variedade de produtos considerável. Gostaria de receber por email uma lista de produtos e quantidade dentro desse valor. Desde já agradeço e aguardo resposta no meu email. nilda.ts@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Bom Dia Nilda Como vai? Sim com este valor vc pode montar um estoque para abertura da sua loja. Nossa equipe esta de Férias coletivas e retorna no dia 08/01. Já Estou encaminhando sua solicitação a área de televendas para as orientações necessárias. Um Feliz Natal! Atenciosamente, Armarinho São José.

Anônimo disse...

Bom dia!! estou querendo abrir uma loja de aviamentos,desejo atender costureiras,e fios em geral,mas tenho duvida na questão de qual é a porcentagem dessas mercadorias pra mim revendelas,meu email é marcia_carrion_@Hotmail.com, aguardo informações.

Armarinho São José disse...

Olá Marcia como vai? Primeiramente gostaria de agradecer o contato.
Estamos respondendo sua pergunta por e-mail. Qualquer duvida entre em contato pelo sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone 43 -33716400
Att,
Armarinho São José.

Unknown disse...

Olá,estou iniciando um armarinho e gostaria de encomendar no atacado alguns aviamentos do tipo que vocês tem como amostra.Como devo fazer,por favor me passe o orçamento desses produtos.

Mal du Siècle disse...

Adorei as ddica, vou abrir um pequeno armarinho no meu bairro na cidade de Abaetetuba PA, gostaria de saber como faco para comprar os produtos de vocês

Unknown disse...

Oi, me chamo Arlete moro em uma cidade que só tem um armarinho e eu percebo a carência de certos produtos por esse motivo muitos vão buscar na cidade vizinha, aqui no meu bairro temos varias pessoas que fazem consertos de roupas e por essa rasão observando que não temos loja de aviamentos em meu bairro possuo uma casa com dois pavimentos pensei em uma loja onde hoje é meu queto pois fica de frente para a avenida principal do bairro, por tanto não me preocuparia com o aluguel, não tenho MEI más vejo que será importante fazer... Você acha que eu deveria fazer tipo pesquisa no bairro? ou deveria apenas já começar a disponibilizar o produto?Desde já agradeço.Ah, vale lembrar que eu pretendo seguir no ramo de aviamentos e decoração, pensei no nome AviaDecor aceito sugestões!

Kelma. disse...

Oi Boa noite!
Estou querendo abrir uma loja de aviamentos voltado para a costura,tenho 1000,00pra investir gostaria de saber lse esse valor dá para começar.
E-mail.kelma.le@hotmail.com

Cida Oliveira disse...

Eu sou cida christo,moro em Rondônia e aqui tudo é muito caro devido o transporte,valor de frete gostaria de saber se vcs vendem pra essa região..e como seria o frete.

Cida Oliveira disse...

Me respondam por. favor

Unknown disse...

Boa noite, !quero abrir uma loja de aviamentos quero dicas e orientação de vocês;meu nome é Débora

Unknown disse...

Bom dia,

Estou pesquisando fornecedores para abrir uma loja de artesanato e aviamentos.

Por favor, vocês teriam algum modelo inicial para começar? Tenho um salão proximo ao metro.

Muito obrigada,

Silvana
dfioapavio@gmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de abrir uma lojinha de aviamento, tenho um ponto no meu bairro, não tem nenhum por perto e tem bastante costureira, gostaria de uma opinião.

Unknown disse...

Boa noite, gostei muito das dicas quero abrir um armarinho, com o capital de 7 mil mais quero comprar as linhas e outros aviamentos com fornecedores, vocês podem me ajudar ?

antoniaaragao@hotmail.com disse...

Boa noite,meu nome é Antônia tenho uma loja de móveis,mas devido a concorrência das lojas maiores chegarem a minha cidade ,está muito difícil de manter esse comércio, então estou pensando em mudar de ramo e pessei em um armarinho,coisa assim com um pouco de variedades para costura, concerto e decoração. Moro em uma cidade do interior e aqui tem muita carência disso.O que vcs surgiriam pra mim?

Unknown disse...

Gostaria de abrir mais esta muito salgado pra começar quero um pequeno queria tecido tbm

Unknown disse...

cicinha-pe@hotmail.com

Unknown disse...

Ola será com 40 mil consigo iniciar uma loja de aviamentos e armarinho??

Unknown disse...

Sou crocheteira, e gostaria de abrir uma loja com produtos para crochê, costura e patchwork, mas meu investimento é de apenas R$3000,00. Como posso começar?

Unknown disse...

Boa noite quero abrir uma loja de aviamentos e artesamato quanto em dinheiro previso pra isso?

Unknown disse...

Tenho uma ateliê de costura e quero abrir uma loja de aviamentos. No mesmo local vocês pode mim dar uma dica de quanto mais ou menos eu preciso de dinheiro pra começar?

mariamaria disse...

Bom dia!
me chamo maria de fatima. GOSTARIA DE UMA DICA. tenho pouco dinheiro e gostaria de abrir um negócio. estou em duvida, entre uma lanchonete e uma loja de moda praia. Já trabalgho com revenda de produtos para decoraçao , moda praia e planta natural . em casa . Por favor me ajude . o que é melhor lanchonete o loja de moda praa e diversos...

meu emil para resposta fatimarepressa@hotmail.com ou mariamariagramacho@gmail.com

Obrigda.
Aguardo resposta.
Att,

Maria.

Unknown disse...

Olá, boa tarde! Meu nome é Priscila, e vou montar um armarinho. Cidade com 12 mil habitantes, no interior de São Paulo. Gostaria de receber um orçamento de vocês, com um investimento inicial de 15 mil reais, e também saber se vcs me entregam a mercadoria. Email pribura.15@gmail.com

João Albino disse...

Olá, estou querendo montar uma loja container de aviamentos e tecidos para patwork.
Poderiam me enviar alguma idéia e custos? Vocês fornecem os materiais?
joao.albino2011@hotmail.com

Flávia disse...

Olá gostaria de parabenizar a vocês pela matéria e de saber um pouco mais sobre como montar um armarinho e quais os materiais que não podem faltar .
Grata Flávia

Unknown disse...

Boa tarde, eu quero abrir um armarinho com uma loja de 30m², porém tenho um capital de 10 mil reais, queria saber se dar pra iniciar com esse valor e eu mesmo que vou ser a mão de obra

Unknown disse...

Boa tarde, me chama Marcus Vinicius ,eu quero abrir um armarinho com uma loja de 30m², porém tenho um capital de 10 mil reais, queria saber se dar pra iniciar com esse valor e eu mesmo que vou ser a mão de obra

Anacélia disse...

Bom dia, me chamo Anacelia e estou interessada em abrir um armarinho voltado pro artesanato em geral, com a parte de papelaria e tecido. Pretendo investir em torno de 90 mil, meu e-mail é:anacelia_36@hotmail.com

newpassos disse...

Boa tarde,

Estou em fase de estudo do mercado, momento atual econômico, potenciais clientes, localização, investimento inicial... gostaria de um auxílio. Li a matéria e achei interessante esse suporte que a organização fornece para novos empreendedores. Segue meu contato: newpassos@yahoo.com.br
Grato.

Bete Barros disse...

Olá,

Estou iniciando no mercado de armarinhos, a princípio mais voltado para crochês, pinturas,tricô, enfim, artes manuais como um todo.
Fazendo uma pesquisa de mercado para visualizar melhor o público q atenderei.
Portanto, gostaria de pedir, a título de cortesia, se podem e se interessam em me enviar linhas, barbante, lãs, etc, para averiguação da qualidade , preço para meu público e conhecimento dos produtos para um contato posterior de fornecimento.
Sendo assim, fico grata desde já, caso possam se dispor a me ajudar ao início do empreendimento nesta área que gosto muito e possuo tb uma certa habilidade nelas, até então, somente como consumidora.

Aguardo contato.

Obrigada pela atenção!!!!

End.:
Maria Elisabete B. Araújo
Pç. Álvaro de Barros, 156
36550-000 - Coimbra-MG

Unknown disse...

Muito esclarecedora essa materia era o que estava procurando tanto na parte de esclarecimento sobre a abertura da loja quanto a lista dos itens e quantidades necessárias para se iniciar a loja. Parabens e muito mas muito obrigada. Me ajudaram muito.DEUS abençoe a todos vocês pela atenção dada a todos que entram em contato.Sou muito agradecida.

Unknown disse...

Não vou pagar aluguel,imóvel próprio,quero ter um pouco de agulhas,zíper,botões,tecidos

Unknown disse...

Gostaria de mais informações sobre o os produtos e os valores
Meu e-mail @likeniamedeiros@gmail.com

Unknown disse...

Não consigo entrar em contato pelo telefone indicado. Não atende.

Alto astral disse...

Boa noite!
Já enviei e-mail, mas não obtive resposta. Gostaria de abrir um armarinho online, já pensei em loja física. Mas meu investimento inicial é de 5.000 reais. Poderiam me ajudar? Obrigada.

Alto astral disse...

Meu e-mail mariliaoliveira_rj@yahoo.com.br

Unknown disse...


Boa noite!

Tenho intenção de abrir um armarinho virtual. Poderiam me ajudar?
Gostaria de alguma ideia como posso iniciar.
perocosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também gostaria de saber como faço para comprar os produtos meu endereço de email simone-agostinho@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Tenho interesse em montar um armarinho meu email simone-agostinho@hotmail.com.br

Márcia disse...

Olá tenho interesse em abrir um armárinho gostaria de mais informações meu email e rochakrys@gmail.com meu nome é Márcia. Adorei a dica de vocês

Márcia disse...

Olá tenho interesse em abrir um armárinho gostaria de mais informações meu email e rochakrys@gmail.com meu nome é Márcia. Adorei a dica de vocês

bugarim disse...

Bom dia. Gostaria de abrir um pequeno armarinho. Possuo pouco investimento. Gostaria de uma orientação. paulabugarim@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde
Quero montar uma loja de armarinhos não quero mecher só com linhas quero de tudo um pouco como faço. helenamedeiros10@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Gostei das sugestoes e pretendo comecar um negocio, tenho um capital de 9 mil. Vc acha que da pra iniciar.

Unknown disse...

Olha bom dia tenho um capital de 40 mil consigo montar um armarinho qual a dica por gentileza.
anderson.demelo@hotmail.com

Marivalda disse...

Boa tarde, estou montando um ateliê de artesanato e costura. Gostaria de saber o valor mínimo de compra . Sou MEI. Meu email mar.wilk@hotmail.com

Ivone Belesa disse...

Boa noite já tenho uma página no Instagram ivone_arte_decriar mais tô querendo montar um ateliê mais nãodisponho de uma quantia em dinheiro alta seria na cidade de Parauapebas-Pa gostaria muito da ajuda da equipe de vcs meu email é ivonefeitosa46@gmail.com

Ivone Belesa disse...

Olá já tenho uma página no Instagram ivone_arte_decriar mais tô querendo montar uma pequena loja de aviamentos mais não disponha de uma quantia em dinheiro alta seria na cidade de Parauapebas-La
Meu email é ivonefeitosa46@gmail.com

Nana Cris disse...

Boa tarde. Eu faço laços e tiaras. To pensando em abrir um armarinho voltado para isso, laços. E queria tbm para costura, crochê e Patchwork. Meu e-mail nanacris_20@yahoo.com.br

Nana Cris disse...

Boa tarde. Tenho vontade de abrir um armarinho voltado para laços,consturas,crochê e Patchwork. Pode me dá dicas? Obrigada! E-mail para contato
nanacris_20@yahoo.com.br

Nana Cris disse...

Boa tarde. Tenho vontade de abrir um armarinho voltado para laços,consturas,crochê e Patchwork. Pode me dá dicas? Obrigada! E-mail para contato
nanacris_20@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá boa noite gostaria de abrir um armarinho de tudo um pouco aqui no interior da Bahia pois não tem mas tô sem saber como começar preciso de um orçamento? rosivanilimadeoliveira@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite, estou analisando a ideia de abrir um ARMARINHO, inicialmente queria variedades para laços, costuras e croche. Vocês poderiam entrar em contato comigo ayllacosta@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite,me chamo Luciana compro do Armarinho já algum tempo,já tenho o CNPJ trabalho com crochê e estou pensando em abrir uma loja de aviamentos,linhas e papelaria aqui onde moro,não tem nenhuma loja desse tipo aqui. Aguardo retorno. Segue meu e-mail lumagalhaes81@gmail.com

Glauciani Alencar disse...

Bom dia;
Estou querendo montar uma loja de aviamentos na minha cidade. Pois não tem nenhuma. Aguardo vcs no email

Unknown disse...

Já sou empresária, e Quero montar mais uma loja, agora no seguimento de armarinho e aviamento, ja tenho o local, são 36m quadrados de sala, 3X12, gostaria de saber em média quanto gastarei com moveis/imobilizado e quanto em média precisarei de capital para sortir de mercadoria,tendo em vista q quero atingir como publico alvo, croxê, bordados, linhas, botões, presentes, agulhas, tesouras, fechos, costura, tricô, material p/ fabricação de bijuteria,e etc...

Unknown disse...

manoeljosem8 @gmail.com goste das dicas quero uma orientação pra mim monta um armarinho

Unknown disse...

Boa tarde, gostei muito do material que li.
Estou querendo montar uma loja aviamentos de médico porte, meu publico alvo é: Artesões, bordadeiras, costumizadores, costureiras, estudantes e pequenas confecções. Não tenho experiência no ramo, más estou estudando e fiquei muito interessado ne negócio.
Qualquer ajuda será bem vinda.
e-mail: adm.sergiosiq@gmail.com

Atenciosamente,
Sérgio André de Siqueira