quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Easy Bond Termocolante Estilotex.

Mais Uma Novidade da Estilotex Easy Bond Termocolante!
Facilitando a Vida das Artesãs para Patchaplique, Patchwork e Decoupage!
Confira Aqui: http://goo.gl/jnu1Ev




Compre Online Easy Bond - Ideal para Bordados, Patchwork, Patchaplique e Decoupage.


Termocolante EasyBond
Um filme adesivo termocolante com pega permanente. Possui uma folha siliconada que o acompanha permitindo que as marcações, desenhos ou impressões sejam feitos antes do corte.
 
Onde Aplicar?
Em trabalhos como bordados, patchwork, confecções (tecidos, colchas, punhos, golas, almofadas, etc), acessórios, bolsas, brasões e muito mais.
 
Por que usar Easy Bond?
A praticidade para o manuseio do produto somada a sua qualidade é o que faz do Easy Bond um produto diferente de todos os outros existentes no mercado. Trata-se de um produto de ultra fixação, contudo é macio e leve, o que permite passar a agulha com maior facilidade caso exista a preferência pelo acabamento manual.
 
Importante
As temperaturas excessivas podem danificar o adesivo sob o papel e temperaturas insuficientes podem não alcançar o resultado desejado, portanto é importante fazer um teste com o ferro antes de iniciar os trabalhos. As condições especificadas para o uso foram elaboradas para o tecido de algodão.
 
Como usar?
 
Passo 01:
Unir o avesso do tecido ao termocolante (parte transparente) passando o ferro sobre a entretela (parte branca) em temperatura média (150ºC) Temperatura 150°, sem vapor, por aproximadamente 8 segundos. Repetir a operação, se necessário, até que as superfícies fiquem unidas.
 
Passo 02:
Riscar e recortar o desenho desejado.
 
Passo 03:
Retirar o papel que protege o termocolante; posicionar o aplique no tecido principal; colocar e pressionar o ferro por aproximadamente 15 segundos ou até que as superfícies fiquem bem unidas. Mesmo não sendo necessário, se preferir, costurar o aplique para acabamento final.


0 comentários: