quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Blusa Transpassada Em Crochê com Detalhes em Tricô!

Mais uma Linda Sugestão Para "Lista de Desejos" Uma Bela Blusa Transpassada em Crochê e Detalhes em Tricô.
Simplesmente Um Arraso!
Confira a Receita e os Gráficos Aqui no Nosso Blog!

Clique na Imagem para Melhor Visualização!

Material:

Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3 = 25 p. x 9 carr.

Execução:

Costas – Monte 80 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 6 cm do início do trabalho rem.. Faça em uma das bordas maior o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). A 48 cm do início do trabalho rem.. 
Frente -  Monte 90 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 6 cm do início do trabalho rem.. Trabalhe em p. fantasia em uma das bordas maior do seguinte modo: em 32 p. das laterais faça o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.), os 26 p. centrais ficam livres. A 48 cm do início do trabalho rem.. 
Mangas – Monte 38 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do início do trabalho rem.. Faça em uma das bordas maior o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (4 v.). Aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (8 v.) e cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 37 cm do início do trabalho rem..
Acabamento da frente e gola – Monte 270 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho rem..  

Montagem 
Costure os ombros. Costure com p. invisíveis o acabamento da frente e gola. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. 

Tamanho – 38/40

1 comentários:

susytejedora@gmail.com disse...

Bonita blusa o suéter, gracias, linda tarde.