quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Maiô Em Crochê - Gráfico e Receita!

Quem já Esta No Clima Do Verão vai Curtir este Post de Como Fazer um Maiô em Crochê Para Arrasar!
Da Praia para Rua podendo usar com um short's ou saia!!!
Confira Aqui a Receita e Os Gráficos e coloque os Dedinhos Mágicos para Trabalhar!


Gráficos:

Compre Online Linha Pingouin Tropfil Aqui:




Tamanho 42/44

Material

Pingouin Tropfil: 2 bolas branco (002); ag. para crochê Pingouin n° 2; 9 botões.

Pontos empregados

Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p.e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a.duplo): 2 laç.; introduzir a ag., ºº laç., puxar o p. laç., rem. 2 p.ºº (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia 1 e 2 : Seguir o gráfico. Bustiê: Seguir o gráfico.Bico: Seguir o gráfico.Calça: seguir o gráfico. Alça : seguir o gráfico. Motivo : seguir o gráfico. 
Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2 = 32 p. x 15 carr.. 

Realização

Bustie – Fazer uma corr. de 15 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p.a. seguindo o gráfico. Repetir de * a * (10 v.).Terminado o gráfico parar. Fazer 2 partes iguais. Unir as duas partes do bustiê entre si na parte das costas. Fazer a toda volta do bustiê uma carr. de p.b. e deixar à espera. 

Calça – Fazer uma corr. de 24 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Deixar de fazer a última carr.. Fazer o mesmo trabalho do outro lado da corr..Estando as duas parte pronta fazer a última carr. do gráfico da calça, fechando em circulo, fazer uma corr. de 18 cm entre uma parte e outra conforme indicado no gráfico. Terminado a carr. trabalhar o p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico parar. Fazer 9 motivos seguindo o gráfico unindo-os entre si e na calça durante a última carr., deixando, os motivos do centro da frente sem unir.Fazer a carr. de remate dos motivos em seguida fazer 2 carr. de p.b.e continuar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2 (27 repetições). A 18 cm do p. fantasia, unir a peça ao bustiê com p. b. pelas corr. entre os 2 p.a.. Fazer ao da abertura da frente e no bustiê o bico seguindo o gráfico. Fazer 2 alças com 34 cm seguindo o gráfico. Prender as alça na parte superior do maiô.Pregar os botões na abertura da frente direita e abotoar entre os p. da frente esquerda.


Fonte: Pingouin

0 comentários: