quarta-feira, 22 de abril de 2015

Suéter em Tricô com a Lã Seda!

Um Maravilhoso Suéter em Tricô com a Lã Seda na Cor Marsala - 3794 "A cor do Ano"

O efeito da Lã Seda é de um Tricô Maravilhoso em sua composição tem 30% De lã por isso o toque de Maciez e brilho Natural!
Vamos Fazer este Suéter? Tem Receita e Gráficos Aqui no nosso Blog!


Compre Online no Armarinho São José - Lã Seda em sua composição contém 30%de Lã

Clique na Imagem para ver todas as cores:

Material:


Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Pala: siga o gráfico. Detalhe da manga: siga o gráfico. Barra fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5 = 15 p. x 19 carr. 

Execução:

Costas – Monte 69 p. nas ag. nº 5 tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 6 cm do início passe para as ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 36 cm do início para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p. (2 v.). A 58 cm do início rem.. 
Frente – Trabalhe como nas costas até 32 cm do início. Nesta altura trabalhe seguindo o gráfico da a pala. Terminado o gráfico rem.. 
Mangas – Monte 33 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 4 cm do início tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada lado cada 6 carr. 1 p. (6 v.). Ao mesmo tempo a 30 cm do início tric. o detalhe da manda seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. 

Montagem
Costure os ombros. Com a ag. circular levante 85 p. a toda volta do decote e tric. em barra 1/1. A 3 cm do início dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. 

Tamanho – 38/40

Artesã: Mariane Machado

0 comentários: