quinta-feira, 21 de maio de 2015

Blusa em Crochê com Linha Cisne Glam.

Uma Bela Sugestão de Blusa em Crochê feita com a Linha Cisne Glam Sua Composição Especial com 55% Algodão e 45% Viscose dá um Toque Marmorizado a peça e o resultado final é de um toque macio e Suave!
Quer fazer esta blusa?! Tem receita no nosso Blog Aqui: 



Gráficos e Esquema de Montagem:
Compre a Linha Cinse Glam Sua composição única torna este fio perfeito para o uso em peças de Verão - tanto em crochê quanto em tricô. Em 9 opções de cor, Cisne Glam é mais leveza e frescor para suas criações!


Tamanho: 38/40 

Material: Cisne Glam (nov. de 100 g), 3 nov. na cor 03140 (rosa) 
Materiais adicionais: 
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 3,5 mm. 
Ag. Tapestry Corrente Milward nº 18 
Papel vegetal 
Lápis 3B 
Tesoura

Abreviaturas e pontos empregados: Ag. – agulha, trab. – trabalhe, nov. – novelo, ag. – agulha, carr. – carreira, rep. – repetição, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, p.a.d. – ponto alto duplo, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr., ponto fantasia – acompanhar os diagrama 1, barrado – acompanhar os diagrama 2. 

Execução Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. 

Frente – com a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor rosa inicie a peça com um cordão de 44cm em corr. Trab. sobre este cordão no ponto fantasia acompanhando o diagrama 1, o p. de rep. e o esquema de medidas para fazer os arremates necessários para fazer as cavas. Trab. em carr. de ida e volta. Reserve a peça. 

Costas – igual a parte da frente. 

Acabamento e montagem: 
Com a ag. Tapestry nº 18 e o fio Cisne Glam na cor rosa costure as laterais da blusa e os ombros em p. de alinhavo a mão. 
Mude para a ag. de crochê de 1,75mm e o fio Cisne Glam na cor rosa e trab. ao redor do decote e cavas uma carr. de p.b. 
Após o término desta etapa trab. ao redor das cavas e barra da blusa o barrado acompanhando o diagrama 2 e o p. de rep. da 1ª até a 7ª carr. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.

0 comentários: