segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vestido Manga Longa em Crochê Com Motivos!

Nossa Maravilhosa Luciana Panza fez este Lindo Vestido com Cléa 5 e Motivos Circulares!
Um Pretinho Básico que toda Mulher quer ter No Closet!!
Quer fazer?! Tem Receita e Gráficos Aqui no nosso Blog!!

Detalhes!

Gráficos:

Linha Cléa 5 É uma linha 100%Algodão Mercerizado, que tem a Espessura intermediária entre a Linha Cléa e a Linha Anne. Ideal para Peças de Vestuário.

Compre online Linha Cléa 5 Aqui:

Material:


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Meio motivo: siga o gráfico. 

Amostra – Cada motivo 1 mede 12 cm de diâmetro.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Motivo 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 53 motivos iguais unindo-os entre si com p. bxmo. durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos faça 50 motivos nº 2 seguindo o gráfico e unindo-os com p. bxmo., entre os motivos nº 1 durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Faça 2 meios motivos e una no decote da frente seguindo o esquema de montagem. 
Mangas – Motivo 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 12 motivos iguais para cada manga, unindo-os entre si com p. bxmo. durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos faça 9 motivos nº 2 para cada manga seguindo o gráfico e unindo-os com p. bxmo., entre os motivos nº 1 durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Durante os últimos motivos de cada manga una a manga na cava do vestido.

Tamanho – 38

Artesã: Luciana Panza

0 comentários: