quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Blusa Em Crochê Ponto Casa De Abelha.

Confira a Receita desta Maravilhosa Blusa em Crochê feita com o Ponto Casa de Abelha.
Já Conhecia esse Ponto?! Para nós é Novidade e para Você?!
Foi feita com a Lã Cisne Todo Dia Com Você Vitória Quintal - Este Fio tem um Anti Pilling as fibras acrílicas utilizadas no fio evita aparecimento de bolinhas , mantendo a suavidade,maciez e durabilidade da peça. 



Detalhes:

Gráficos e Esquema de Montagem: 
Compre Online E Faça a Sua Aqui:


Tamanho: 42/44 
Material: Fio Cisne TodoDia Vitoria Quintal (nov. de 100g), 5 nov. na cor 70006(vermelho). Materiais adicionais: 
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 5,5 mm

Abreviaturas e pontos empregados: Ag.- agulha, nov.- novelo, carr.- carreira, rep.- repetir, arrem.- arrematar, trab.- trabalhe, term.- termine, aprox.- aproximadamente, corr.- correntinha, p.a.- ponto alto, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo. 

Execução 
Punhos e gola Seguindo pelo gráfico 1 (ponto de barra 2x2) faça: Beirada inferior: inicie com 90 p., trab. em p. de barra 2x2 por 6 carr. Repetir o mesmo processo frente e costas. 

Mangas: inicie com 36 p., trab. em p. de barra 2x2 por 4 carr. Gola: Inicie com 84p., trab. em p. de barra 2x2 por 6 carr. 

Frente 
Inicie o p. fantasia seguindo pelo gráfico 2. Trab. por 39 cm e na seg. carr. inicie a cava e o detalhe no centro da peça. Diminuir 1 p. de cada lado até acabar com 2 motivos em cada lateral. No centro do trabalho comece a trabalhar em p.a. seguindo pelo gráfico 3. 

Costas 
Trab. igual a frente, trab. o centro continuando o p. fantasia (gráfico 2). Mangas Iniciando à partir do punho, trab. em p. fantasia (gráfico 2), por 35 cm, sendo inicio com 5 motivos e termine com 10 motivos. Faça a outra igual. 

Montagem Costure em ponto invisível as laterais da blusa. Pregue as mangas e costure-as pelo avesso. Faça a gola e costure os ombros.

0 comentários: