quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tricô: Saia zigue zague com Camila Fashion

 A combinação das cores preto e branco nunca sai de moda, não é mesmo? A junção das cores está consolidada e transmite uma impressão clássica e elegante. Nessa peça desenvolvida pela Coats, os tons foram trabalhados em zigue zague com a técnica do tricô. Vamos praticar?

Os materiais você encontra no nosso site. Faça uma visita e confira! 

Receita:

Tamanho – 38
Material:Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. em cada cor: 0000N (preto) e00275 (bege); 

Materiais adicionais: Ag. para crochê Corrente Milward com 3 mm; Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 22; 55 cm de elástico.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 30 p. X 30 carr. (medidos sobre o jacquard em p. m.).
Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. m. – direito em m., avesso em t..

Jacquard em p. m. – Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução 

Costas – Com a cor preta, na ag. monte 147 p., trab. 10 carr. em p. m. e 2 carr. em t. para virar a barra. Continue em jacquard em p. m. arrematando nos 2 lados a cada 12 carr. 5 vezes 1 p.. A 41 cm desde o início, com o fio na cor preta, trab. 2 carr. em t. para virar o cós e 6 carr. em p. m.. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente – Trab. igual as costas. Montagem e acabamento – Una as laterais, frente e costas. Dobre a barra para o avesso na carr. de tricô e prenda com pontos à mão. Dobre o cós para o avesso na carr. de tricô e prenda com pontos à mão deixando uma pequena abertura para passar o elástico. Passe o elástico, una as extremidades e feche a abertura.

Receita e imagens: Coats Corrente

0 comentários: