segunda-feira, 18 de abril de 2016

Receita Econômica de Crochê - Com 1 Novelo de Camila.

Combinação perfeita de Motivos em Crochê - Crie a Sua Peça com Apenas 1 NOVELO de Linha Camila Fashion! Receita Econômica - Adoramos!



 Gráficos:

Tamanho: 38/40 
Material: Linha Camila Fashion (nov. de 500m) 1 nov. na cor 00335 (laranja)
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 2,5 mm.

 Abreviaturas e pontos empregados • ag. – agulha; arrem. – arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; nov. – novelo; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.a.d. – ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; picô – 3 corr. e 1 p.bx. na 1ª dessas corr.; trab. – trabalhe. 
Execução 
Motivo A • Inicie com 6 corr. e feche-as com 1 p.bx. formando um anel. 1ªcarr.: 3 corr. para subir e trab. 23 p.a. no anel. 2ª à 4ª carr.: continue seguindo pelo gráfico. Trab. no total de 19 motivos unidos entre si conforme o esquema. 

Motivo B • Inicie igual ao motivo A. 1ªcarr.: 3 corr. para subir e trab. 18 p.a. no anel e não feche, trab. 3 corr. para subir e inicie a 2ª carr. Continue seguindo pelo gráfico. Trab. no total de 16 motivos. Rosetas 1 e 2 
• Seguir pelo gráfico que apresenta o motivo completo. Trab. no total de 16 rosetas 1 e 10 rosetas 2. 

Barrado • Fazer na beirada inferior depois de todos motivos unidos, seguindo pelo gráfico. Montagem • A blusa é composta por motivos individuais. Siga os diagramas e o esquema, unindo os motivos com p.bx.: primeiro, uma os motivos A entre si pela ponta, formando a base. Depois execute os motivos B e complete os espaços entre eles com as rosetas, como se vê no esquema, prendendo-a pelas pontas e , para isso, substitua a corr. central do picô por 1 p.bx. feito no motivo onde ela deve ser presa. Note que a carr. em vermelho na roseta visa apenas facilitar a compreensão do trabalho. Ao encaixar as rosetas, algumas pontas ficam ligeiramente mais compridas, dando o efeito “franzido”. 
• Barrado: começando por um lado, distribua 8 bicos em toda a borda inferior da blusa, em carr. circulares. Acabamento do decote e das cavas 
• Arrem. toda a volta com 1 carr. de p.b.. 

0 comentários: