quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bata com motivos em Crochê - Ideal para o Ano Novo!

O artesão Neddy Ghusmam da Círculo preparou uma linda bata em crochê com motivos. O modelo é ideal para curtir as festas de Fim de Ano! Possui um brilho suave, proporcionado pela linha Glamour - que está disponível em diversas cores no Armarnho São José. 

Confira o passo a passo! 
Bom trabalho!

Material:

Ateliê Círculo

Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Acabamento: siga o gráfico.    
Amostra – Cada motivo mede 15 cm x 15 cm



Execução:

A blusa é trabalhada em motivos. Motivo – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 24 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos faça a toda volta do decote, punhos e parte inferior da blusa o acabamento seguindo o gráfico.
 
Artesão: Neddy Ghusmam

0 comentários: