quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lançamentos Fios Pingouin! Linha Bikini, Fio Kotini e Barbante Ateliê Natureza


O Armarinho São José recebeu novidades incríveis em Fios Pingouin! São 3 modelos que atendem diferentes tipos de técnicas e estilos.
Conheça a seguir as características de cada um deles e acesse o Armarinho São José para ficar por dentro dos lançamentos em crochê, tricô, macramê e muito mais! 

Linha Bikini
Possui 100g e seu TEX é de 233. Com elastano, permite a criação de peças ajustadas ao corpo, com ótimo caimento. Não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina. Por esses motivos, é uma grande aposta para as peças de Banho, para arrasar nesse Verão! Confira mais dicas no vídeo a seguir:


Fio Kotini
Possui 200g e seu Tex é de 571. Composto em 100% Acrílico, possui lindas cores suaves e vibrantes. Além disso, é macio e muito agradável ao toque. Perfeito para casaquinhos leves de Tricô e Crochê, peças infantis, amigurumis, bolsas e muito mais. Veja mais dicas no vídeo a seguir:


Barbante Ateliê Natureza
O mais novo da família com 200g e Tex 885. 100% algodão, com uma paleta de cores inspiradas na Natureza, pedras, céu e mar, cores que acalmam e aconchegam! Ideal para diversos artesanatos como: Amigurumi, Crochê, Macramê e Tear. Em breve, um vídeo para você conhecer mais esse lindo barbante, que está antenado às tendências do momento, que carregam referências da natureza para a decoração de ambientes.

Adquira no nosso site com entrega em todas as regiões!

0 comentários: