sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Receita Sousplat de Crochê Coral

Na receita de hoje, você confere um lindo modelo de sousplat em crochê, que tem tudo a ver com o Verão! O modelo foi confeccionado com o fio Duna na cor coral. Esse fio e todos os outros da Círculo você encontra no Armarinho São José, com entrega em todas as regiões! 
Vamos ao passo a passo?

Materiais:


EXECUÇÃO
Tamanho: 40 cm de diâmetro cada.
Execução:
Com o fio na cor coral vivo, fazer 6 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico. Ponto avelã: *1 laçada, introduzir a agulha no ponto de base, puxar o fio* 4x; 1 laçada e passar a agulha pelas 8 laçadas; 1 laçada e passar pelas 2 laçadas que ficaram na agulha. Fazer 4 peças iguais.

4 comentários:

Camila Oliveira disse...

Olá Armarinho São José otimo conteudo...amei!

Quer aprender fazer Crochê  com mais de  30 Aulas  e mais de
600 Gráficos e Receitas  totalmente em Português
Você terá acesso a melhor comunidade de artesãs e em poucos dias você já estará confeccionando suas peças de crochê.

ACESSE O SITE >>> http://bit.ly/CursoodeCrochee

Unknown disse...

olá, meu nome é Ivone e tenho 27 anos e sempre quis começar a fazer crochê, até que uma amiga minha postou fotos de casacos lindos com bordas super trabalhadas, eu fiquei muito encantada com oque eu estava vendo, até que eu perguntei a ela como que ela aprendeu a fazer croché tão bem, ela me respondeu: eu comprei um e book que ensina cada detalhe de como fazer, eu curiosa pedi a ela para me passar o link do e book para mim fazer também rs, eu fiquei surpresa como é fácil aprender fazer crochê, e hoje eu consigo fazer qualquer coisa que eu imaginar fazendo crochê, e OBS da para tirar uma renda boa com crochê!! Moças se vocês quiserem aprender também vou disponibilizar o link vocês não vão se arrepender! https://cursocompletodecroche.com.br/

Unknown disse...

Quero aprender fazer esses trabalhos lindos.

Unknown disse...

Se você é empreendedor(a), que gosta de estar em sintonia com as novidades do mercado, você aprenderá fazer crochê mesmo que não saiba nada, acesse: http://bit.ly/crocheporvocemesma