quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Acessórios para Amigurumis! Cílios, Articulações e Focinhos - Veja as Novidades!

O Armarinho São José é a loja mais completa para adquirir materiais de Amigurumi. No site, você encontra fios especializados, fibras para o enchimento, marcadores de carreira, olhos com travas de segurança, kits completos com materiais e receitas!
Agora, você também encontra mais acessórios, que estão fazendo grande sucesso entre os artesãos que praticam a arte dos Amigurumis por Hobby ou trabalho.
Acesse o nosso Menu Especial de Amigurumis clicando aqui. 

A seguir, você confere as novidades!

Cílios para Amigurumis
Eles dão um charme todo especial às peças! Podem ser encaixados em todos os tamanhos de olhinhos. São ideais para Bonecas e outros Bichinhos de Amigurumi.

Articulações para Amigurumis
No Armarinho São José, você encontra articulações de diversos tamanhos! São ideais para criar movimento de partes do corpo de bonecas, pelúcias e Amigurumis.
Focinhos e Bicos de Galinha Amigurumi
No Armarinho São José, você encontra focinhos de urso, cachorro, gato e muito mais! Agora, você também encontra Bicos de Galinha e Piu Piu para trazer mais realismo e diversão aos Amigurumis!

Kits para Amigurumis
Você não pode deixar de passar pelos Kits para Amigurumis que o Armarinho São José oferece. Coleções Bonecas, Natal, Safári e Páscoa são os destaques. São perfeitos para quem está iniciando na arte dos amigurumis, pois vêm com o passo a passo completo e todos os materiais necessários para produzir lindas peças!




1 comentários:

Rita de Cássia disse...

Olá, Tudo Bem?
Quer aprender crochê sem sair de casa?
Este curso te ensina tudo que você precisa saber!
http://mon.net.br/nb68a