segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Quimono de Crochê com Linha Liza Grossa

Maciez e leveza com brilho acetinado. Essa é a proposta da linha Linha Liza Moda Grossa - que já está disponível no Armarinho São José com lindas cores! 
O fio 100% Polipropileno é ideal para peças de moda e decoração! Além disso, também é muito usada para as box braids, aquelas tranças de cabelo que estão super em alta! 
Acesse o Armarinho São José clicando aqui e conheça!
Vamos ao passo a passo do Quimono?


Materiais:



EXECUÇÃO
Tamanho: 40/44

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com ag. nº 3mm = 26 p. x 9 carr..
Execução:
Frente e costas – São trabalhadas juntas. Comece pela parte inferior das costas. Faça uma corr. de 122 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (14 v.). A 12 cm do início do trabalho para as frentes, aum. de cada lado 56 p. e continue em p. fantasia seguindo o gráfico, nas corr. das laterais e nos p. das costas, conserve os 2 p. de cada borda em p. a.. A 80 cm do início do trabalho, para as cavas, separe 56 p. para a frente direita, 123 p. para as costas e 56 p. para a frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente. Costas – Trabalhe nos p. das costas até obter 98 cm do início do trabalho e rem.. Frente direita – Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 90 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer a direita 16 p.. A 98 cm do início do trabalho rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.
Acabamento:Costure os ombros. Faça a toda volta das cavas 2 carr. em p. b. e rem.. Faça ao longo das frentes, borda inferior, decote frente e costas duas carr. em p. b. e rem..

1 comentários:

Danilo disse...

Quer aprender fazer os melhores modelos de Amigurumi? separamos os melhores nessa apostila para você, visite nosso site http://bit.ly/amigurumi_como_fazer