terça-feira, 12 de maio de 2020

Maxi Cardigan de Tricô com Fio Premier Magenta

A peça de hoje vai trazer cor e alegria ao seu inverno! A Maxi Cardigan em Tricô, confeccionada com o Fio Premier, está um arraso!
Quentinha, charmosa e muito elegante! Faça para você também, ou aproveite a dica para ganhar uma renda extra nessa estação.
Acesse o Armarinho São José e confira a ampla cartela de cores a sua disposição! 
Compre sem sair de casa todos os seus materiais para tricô. 
Bom trabalho!



Gráficos aqui

Materiais:

EXECUÇÃO
Tamanho: 38/40
Pontos utilizados:Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto arroz: 1ª carr. e todas as impares: * 1 m., 1 t.*. 2ª carr. e todas as pares: desencontrando os p.. Ponto fantasia: Siga o gráfico.

Amostra:Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 4mm = 19 p. x 25 carr.

Execução – Costas:Monte 82 p. nas ag. nº 4 mm e tric. em barra 2/2. A 4 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 9 aum. na primeira carr.. A 52 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado a 5 p. das bordas, cada 2 carr.: 1 p. (23 v.). Faça as dim. das cavas do seguinte modo: no início da carr. tric. 1 p. em p. meia, 1 mate simples (tire 1 p. sem fazer em meia, tric. 1 meia, rem. o p. sem fazer sobre o tric.), 1 laç., 1 mate simples, trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nos p. centrais, faltando 5 p. para terminas a carr. tric. do seguinte modo: 2 p. juntos em meia, 1 laç., 2 p. juntos em meia, 1 meia. A 72 cm do início do trabalho deixe à espera. Frente direita – Distribua ao longo da frente 6 casas (2 p. juntos em m., 1 laç.) a 4 p. da borda em p. arroz. A 1ª a 1 cm do início do trabalho as outras com intervalo de 12 cm entre elas. Monte 50 p. nas ag. nº 4mm e tric. do seguinte modo: 8 p. em p. arroz e 42 p. em barra 2/2. A 4 cm do início do trabalho distribua 4 aum. na 1ª carr. e tric. do seguinte modo: 8 em p. arroz, e 46 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 52 cm do início do trabalho rem. a esquerda a cava como a cava direita das costas.  A 72 cm do início do trabalho deixe à espera. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário, e sem as casas, rem. a cava como a cava esquerda das costas. Mangas – Monte 44 p. nas ag. nº 4 mm e tric. barra 2/2. A 4 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 17 aum. na 1ª carr.. A 38 cm do início do trabalho rem. as cavas como nas costas. A 58 cm do início do trabalho deixe à espera.

Acabamento:Retome todos os p. à espera nas ag. nº 4 mm na seguinte ordem: frente direita, uma manga, costas, a outra manga e a frente esquerda. Tric. em p. arroz distribua 8 dim. na 1ª carr.. A 3 cm do início dos p. retomados faça uma casa na frente direita na mesma direção das casas anteriores. A 4 cm do início dos p. retomados rem.. Costure as cavas, as mangas e as lados. Pregue os botões na frente esquerda a 4 p. da borda na mesma direção das casas da frente direita.

Receita e imagens: Círculo

0 comentários: