segunda-feira, 22 de março de 2021

Novas Lãs Italianas Lanafil no Armarinho São José

 As novidades do Inverno 2021 estão a todo vapor no Armarinho São José! Acabam de chegar lindas Lãs Italianas da marca Lanafil no nosso site, com entrega em todas as regiões. 

A primeira delas é a Lã Firenze. O fio possui mesclas de cores incríveis e toque super macio. Seu TEX é de 588, os novelos vêm com 100 gramas e é ideal para peças de crochê e tricô. Sua composição é 70% Acrílico, 18% Poliamida, 6% Mohair e 6% Lã.


O Fio Milano também está entre as novidades. Com torção diferenciada, o modelo traz uma textura única às peças tecidas com ele. Possui pontos de luz, que iluminam de forma suave seus trabalhos de crochê e tricô. Seu TEX é de 588, novelos de 100 gramas e a composição é de 96% Acrílico, 2% Poliéster e 2% Poliamida.

O Fio Napoli também se destaca entre os lançamentos. O fio possui cores mescladas, toque macio, torção diferenciada e é mais grossinho, com TEX 714. É composto por 95% acrílico e 5% poliéster. 


Também destacamos a Lã Venezia, que é tipo bouclé, super macia e aconchegante. Ideal para peças bem quentinhas de crochê e Tricô para esse Inverno. Possui TEX 556, 100 gramas e sua composição é de 80% acrílico, 10% lã e 10% poliéster. 

Clique aqui para navegar por todas as novidades de Lãs e Fios para esse Inverno no site do Armarinho São José. 

0 comentários: