sexta-feira, 11 de junho de 2021

Novidades! Neofios no Armarinho São José!

 Temos novidades incríveis da Neofios no site! Chegaram lindos fios para Amigurumi, Tapetes, peças de Decoração e Vestuário em Crochê! Confira a seguir a seleção que fizemos para você: 

Linha Moda Neon Estonado Neofios 500m


Estamos apaixonados por essas lindas cores da Linha Moda Neon Neofios 500m! O Fio 100% Algodão, com TEX 295, possui pigmentação estonada - a cor do novelo não é 100% uniforme propositalmente. Possui pequenos pontos brancos que proporcionam um lindo efeito ao tecer. Fica lindo em florzinhas, toalhinhas, roupas e acessórios em Crochê e Tricô. Encontre no nosso site!

Linha Moda Neofios de Algodão com 500 mts


Chegou a Linha Moda Neofios com 500 mts! O Fio é 100% Algodão Mercerizado, com TEX 295, perfeito para peças delicadas de Crochê e Tricô. Um fio leve e macio, que você pode usar em trilhos de mesa, roupas, toalhilhas, barradinhos e muito mais! Confira em nosso site as lindas cores disponíveis.


Lançamento! Chegou o Barbante + Neofios n°6 400g! Fio 100% algodão, ideal para peças de Crochê e Tricô, como tapetes, sousplat, mantas, almofadas e muito mais! Cores suaves e vibrantes dar asas a sua criatividade!



Mega Novidade! Chegou o Fio Carrossel para Amigurumi Neofios! Composição: 100% Algodão Mercerizado - Tex 516. Ampla cartela de cores!
Carrossel foi desenvolvido especialmente para quem ama essa técnica maravilhosa de Amigurumis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário