quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Saída de Praia Candy

 Eleve o seu look de praia com essa Saída super sofisticada! Aprenda com o ateliê da Círculo Produtos a fazer a Saída de Praia Candy, 





Clique Aqui e compre os Materiais:

3 Novelos Cléa 5 – Cor: 3526 (rosa candy);

Agulha para crochê Círculo – nº 2mm.


EXECUÇÃO

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2, 3 e 4: siga o gráfico siga o gráfico correspondente.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2mm = 28 p. x 10 carr.

Execução:

Frente e Costas:
São trabalhadas juntas. Comece pela frente em duas partes iguais, para formar o busto. Faça uma corr. de 2 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em carr. de ida e volta e em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico correspondente, comece o p. fantasia na 2ª carr. e no 8º p., continue aum. de cada lado em cada carr.: 6 p. (10 v.) rem. e deixe à espera, faça outra parte igual. Com as duas partes na mesma altura faça a união das duas partes com um p. bxmo. e trabalhe a última carr. do gráfico em todos ao p., sem cortar o fio, para o início das costas faça uma corr. de 84 p. e prenda no outro lado do trabalho. Em seguida trabalhe em círculo uma carr. 100 p. a. ao longo da corr. e da frente da peça. Terminado a carr. em p. a., trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (15 v.). A 12 cm do início das costas, trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (15 v.). Terminado o gráfico, trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (12 v.). Terminado o gráfico trabalhe 16 cm em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (30 v.). Após os 16 cm em p. fantasia nº 4 faça as duas últimas carr. do gráfico em seguida trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, comece o p. fantasia nº 2 na 2ª carr. do gráfico e repita de * a * no sentido dos p. (19 v.). Terminado o gráfico, trabalhe 15 cm  em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (20 v.). Após os 20 cm em p. fantasia nº 1, trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (29 v.). Terminado o gráfico trabalhe 18 cm em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (28 v.). Após os 18 cm em p. fantasia nº 3, faça uma corr. de * 1 p. b, 5 corr.* pegando o p. b. em cada alça do p. fantasia nº 3. Em seguida faça a toda volta uma carr. em p. b. e rem..

 

Acabamento:
Alças:
Prenda o fio no p. em vermelho da frente do molde, faça uma corr. com 64 p. e prenda com um p. bxmo. no p. em vermelho das costas. Faça o mesmo trabalho para as duas alças. Trabalhe 2 carr. a toda volta do decote da frente e ao longo das corr. das alças e rem.. Trabalhe 2 carr. a toda volta do decote das costas e ao longo das corr. das alças e rem..

 

Artesã: Ateliê Círculo








1 comentários:

Unknown disse...

Aprender Amigurumi nunca foi tão fácil, comece hoje mesmo a aprender tudo passo a passo mesmo não tendo nenhuma experiência.

Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/Amiguinhos-de-croche