Com a chegada do inverno, uma tendência que vem ganhando cada vez mais destaque é o cardigan em tricô. Essa peça versátil e confortável tem se tornado um item indispensável no guarda-roupa de muitas pessoas.
No passo a passo a seguir, você confere como fazer esse lindo Maxi Cardigan em Tricô com a Lã Seda.
O cardigan em tricô pode ser encontrado em diferentes cores, estilos e texturas, o que o torna uma escolha perfeita para qualquer ocasião. Ele pode ser usado sobre uma camiseta básica para um visual casual ou combinado com uma camisa social para um look mais formal.
Além disso, o cardigan em tricô é uma peça atemporal que nunca sai de moda, o que significa que você pode usá-lo por muitos anos sem se preocupar em estar desatualizado.
Outra vantagem do cardigan em tricô é que ele é extremamente confortável. Em resumo, o cardigan em tricô é uma tendência de moda que veio para ficar. Versátil, confortável e atemporal, essa peça pode ser combinada de diversas maneiras para criar looks incríveis.
MATERIAIS
8 novelos Lã Seda – Cor: 6133 (Pink);
Agulha para tricô Círculo – 4,0 mm e 4,5 mm;
Agulha circular Círculo – 4,0 mm com 100 cm de comprimento;
8 botões com 2 cm de diâmetro.
EXECUÇÃO
Pontos utilizados: Barra 2/2:
2 m.* 2 t., 2 m..
Ponto fantasia: 1ª carr. e todas as ímpares: 1 t., *1 m. duplo (introduza a ag. direita no meio do p. situado abaixo do p. a ser tric. e faça 1 m.), 1 t.. 2ª carr.: 1 m., *1 t., 1 m. duplo* 1 t., 1 m.. 3ª carr.: volte a 1ª carr..
Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 4,5mm = 16 p. x 38 carr..
Tamanho: 38
Execução
Costas – Monte 78 p. nas ag. nº 4,0 mm e tric. em barra 2/2. A 12 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 4,5 mm e tric. em p. fantasia, faça uma dim. na 1ª carr.. A 65 cm do início do trabalho, rem.. Frente direita – Monte 38 p. nas ag. nº 4,0mm e tric. em barra 2/2. A 12 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 4,5mm e tric. em p. fantasia, faça uma dim. na 1ª carr.. A 43 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita cada 4 carr.: 1 p. (5 v.) e cada 6 carr.: 1 p. (10 v.). A 65 cm do início do trabalho, rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Mangas – Monte 36 p. nas ag. nº 4,0 mm e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 4,5mm e tric. em p. fantasia aum. 1 p. na 1ª carr.. Aum. de cada lado cada 16 carr.: 1 p. (6 v.). A 42 cm do início do trabalho rem..
Acabamento
Costure os ombros. Com a ag. circular levante 332 p. pelo direito do trabalho ao longo das frente e decote frente/costas e tric. em barra 2/2. A 3 cm dos p. levantados faça na borda direita, 8 casas (2 p. juntos em m, 1 laç.), a 1ª a 2 cm, da borda inferior as outras com 6 cm entre elas. A 3 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas em 15 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure as mangas e os lados. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.
0 comentários:
Postar um comentário