As bolsas de crochê são verdadeiras obras de arte feitas à mão que combinam funcionalidade com beleza. Hoje, estamos empolgados em compartilhar uma receita incrível que combina a suavidade do Fio Barroco Natural com a rusticidade do fundo de palha, resultando em uma Bolsa de Crochê deslumbrante.
MATERIAIS
Barroco 8 – 1 nov.(400G) 20 (natural).
Agulha para crochê Círculo – 5,5mm
EXECUÇÃOPontos utilizados: Correntina (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Alça: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 5,5mm = 12 p. x 8 carr.
Tamanho: U
Execução – A bolsa é trabalhada em duas partes iguais. Comece pela borda superior das laterais. Faça uma corr. de 5 p. mais 4 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Siga as linhas vermelhas para aum. de cada lado. Faça 16 carr. (ficam 16 v. de * a *) e rem.. Faça o outro lado igual. Alça – Faça uma corr. de 5 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe a alça seguindo o gráfico. A 22 cm do início do trabalho faça uma carr. em p. b. e rem..
Acabamento – Costure o crochê na base pronta da bolsa. Sobreponha as partes em crochê para ajustar no tamanho da base. Faça a toda volta da abertura da bolsa uma carr. em p. b. e rem.. Costure a alça nas pontas da bolsa. Forre a bolsa.
0 comentários:
Postar um comentário