Prepare-se para adicionar um toque de elegância e conforto ao seu guarda-roupa com nossa nova receita de tricô. Com o fio Marfim da Círculo, você poderá confeccionar um belíssimo xale que irá complementar seus looks. Seja para um passeio ao ar livre ou uma noite aconchegante em casa, este xale é a escolha perfeita para manter-se aquecido com estilo.
O Fio Marfim é sinônimo de sofisticação. Com cores em degradê deslumbrantes, toque cashmere e uma mistura especial de acrílico, poliamida e poliéster, o fio proporciona um visual elegante e um conforto excepcional. É perfeito para a confecção de peças únicas e sofisticadas.
Materiais:
1 novelo de Marfim – Cor: 9007 (Celestial);
Agulha para tricô Círculo – nº 6,0 mm.
Gráficos aqui
EXECUÇÃO
Pontos utilizados: Ponto ticô: tric. todas as carr. em m., ou t. Ponto meia: direito em m., avesso em t. Ponto fantasia: 7 carr. em p. meia, 1 carr. – *2 p. juntos em m., 1 laç. * 2 p. juntos em m.
Amostra: um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6,0 mm = 15 p. x 23 carr.
Tamanho: U
Execução
Xale – O xale é trabalhado a partir da ponta. Início – monte 3 p. nas ag. nº 6,0mm e tric. do seguinte modo: 1ª carr.: 1 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç, 1 p. em p. tricô. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: 2 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç., 2 p. em p. tricô. 5ª carr.: 3 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç., 3 p. em p. tricô. 7ª carr.: 4 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç., 4 p. em p. tricô. 9ª carr.: 5 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç., 5 p. em p. tricô. 11ª carr.: 5 p. em p. tricô, 1 laç., 3 m., 1 laç., 5 p. em p. tricô. A partir da 11ª carr. continue em p. fantasia nos p. centrais, conservando os 5 p. de cada borda em p. tricô e faça as laç. antes e após os 5 p. de cada borda para aum. os p. Os p. aum. são tric. em p. fantasia. São 2 aum. em cada carr. do direito do trabalho. Faça 1 aum. no p. central, na 1ª carr. de cada grupo de 7 carr. do p. fantasia (15 v.). A 73 cm do início do trabalho medido no centro tric. em todos os p. em p. tricô. A 75 cm do início do trabalho rem.
0 comentários:
Postar um comentário