sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Looks de Carnaval Inspirações Faça Você Mesmo

O Carnaval está chegando! Época de muita cor, alegria e diversão! Pensando nisso, hoje selecionamos 5 Dicas de looks que você pode criar! Seja para você mesmo, ou para vender e ganhar uma renda extra nessa época do ano, que tal?

Vamos começar?

Dica n° 1: Use e abuse das Fitas de Cetim! 

Elas têm tudo a ver com o Carnaval e permitem diversas criações, como saias, ombreiras, brincos, coletes e muito mais!
São de baixo custo, por isso, você consegue criar lindas composições gastando pouco! Clique aqui e Veja no Armarinho São José as opções de Fitas! 



Dica n° 2: Crie Tiaras Personalizadas!

Você já deve ter visto esse ano alguma tiara semelhante a essas a seguir. Sabe por que? Elas estão super em alta! Cheias de estilo, brilhantes e o melhor: são baratinhas de fazer. Se você for curtir a folia com um look mais básico, esse acessório já vai trazer toda a alegria carnavalesca que você precisa para o seu visual.
No Armarinho São José você encontra Tiaras para personalizar, Arames e EVA com muita cor e Glitter! Clique aqui para conferir.





Dica n° 3: Brilho, brilho e mais brilho! 

Esse é o momento para você que adora essa luz que só o Carnaval tem! Pode apostar em roupas, acessórios e até mesmo em maquiagens, respeitando sempre as orientações de uso do produto. O brilho traz vida e alegria aos looks para curtir os dias de Folia!
Veja as opções de Glitter no Armarinho São José. 
Confira as inspirações:

Dica n° 4: Explore a versatilidade do Tule! 

Leve, pomposo e chamativo! Essas características fazem do tule material ideal para fantasias de Carnaval. Com ele, é possível criar adereços de diversos temas. Em 2020, estão em alta: heróis, unicórnios, fadas, sereias e florais.
No Armarinho São José, você encontra em rolos de 50 metros. Com essa quantidade, você consegue fazer muitas peças para vender! Mas se a sua ideia não é vender, você pode dividir com os amigos (as) e criar uma fantasia bem divertida para o seu grupo, que tal? Todos combinando, vai ser um arraso!

Dica n° 5: Inove usando peças de Crochê 

Quer sair do tradicional com muita criatividade e estilo? Uma opção é o Crochê. Com ele, é possível criar uma infinidade de peças a sua escolha. Se preferir, pode customizar peças que você já tem no seu guarda-roupas! 
Quando o assunto é Linhas de Crochê, você já sabe! O Armarinho São José é a loja virtual mais completa, com agilidade na entrega em todas as regiões!
Para inspirar suas criações, veja 2 Receitas de crochê da Círculo que postamos recentemente: 

Esperamos que tenha gostado dessas ideias que separamos para você! Que nesse ano, você possa curtir bastante o Carnaval, seja ganhando dinheiro, ou festejando! Boa folia!

1 comentários:

Merielly disse...

Olá! Quer aprender a fazer crochê?
Aprenda Sem Sair Do Conforto da Sua Casa!
A melhor Coleção de Receitas / Gráficos de Crochê!
Passo a passo, do básico ao avançado!
Aprenda a fazer Blusas, Almofadas, Jogos de cozinha, Biquínis, Saídas de Praia, Toalhas e muitas outras peças, altamente lucrativas!

Acesse esse link e aproveite! http://bit.ly/AprendaCrochêDoConfortoDeSuaCasa